Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Mais de 70 mil pessoas curtiram o Pré-Carnaval SKOL em Floripa

Notícias




mais de 70 mil pessoas curtiram o pré-carnaval skol em floripa

Depois de reunir 30 mil pessoas na Barra Sul, em Balneário Camboriú dia 18, domingo (19) foi a vez de Floripa. Mais de 70 mil pessoas saíram do quadrado com a SKOL e o Green Valley no centro da capital para curtir de graça o bloco “Vem elétrico que o trio é redondo”. O evento teve início às 14h na Praça XV e depois seguiu para a praça Fernando Machado onde rolou folia até às 20h.

O headliner e atração mais esperada do trio, DJ Alok, surpreendeu o público ao chamar o artista israelense Iro, com quem produziu Me & You, para acompanhá-lo ao vivo na música. Além de Iro, quem também cantou ao lado do DJ foi Marcos Zeeba, fazendo a galera sair do chão com hit do momento Hear Me Now - música mais ouvida no Spotify Brasil. O esquenta do Carnaval ainda contou com apresentação dos DJs Bhaskar (irmão de Alok), Doozie, Dropack, Liu e Sevenn.

“Esse foi só um esquenta para o carnaval. Estamos felizes com o resultado, tanto em Balneário Camboriú como em Floripa, e tamanha adesão de um público democrático, livre de rótulos e preconceitos, exatamente como a SKOL propõe. Nessa época convidamos todos a saírem da mesmice e descobrir que a diversão pode estar em qualquer lugar.”, afirma Nathália Freitas, gerente regional de marketing da SKOL.

O evento é uma realização da SKOL e do Club Green Valley, em parceria com a rede Mercure Hotéis e a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Carnaval SKOL Floripa

Durante o carnaval, a SKOL oferece apoio a 25 blocos, seis escolas de samba, e diversas festas, além de proporcionar shows nacionais gratuitos na praça Fernando Machado, sendo eles: Ludmilla e Mc Koringa na sexta-feira (24) que dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. No sábado (25), dia do famoso Bloco dos Sujos, os Hawaianos embalam a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth. No domingo (26), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval SKOL Floripa. Na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa, uma das divas do funk. No camarote SKOL Floripa quem embala a noite é a boate 1007. Na terça-feira (28), último dia de festa, Floripa recebe Jota Quest e Melanina Carioca encerrando o Carnaval com chave de ouro.
Fonte: Assessoria (19/02/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet