Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para este sábado

Notícias




mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para este sábado
A organização da 33ª Oktoberfest informa que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para este sábado, dia 22, que marca o último fim de semana da festa. Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Blueticket até às 10h e também nas bilheterias localizadas em frente ao Parque Vila Germânica. Aos sábados e domingos, a cobrança de ingressos inicia às 13h.

Neste sábado também ocorre o último desfile da Oktoberfest, que inicia às 16h e conta com mais de 100 atrações, que prometem agitar a Rua XV de Novembro. No domingo, dia 23, o ponto alto da festa será a escolha da realeza que irá representar a festa no próximo ano. O concurso ocorre a partir das 20h no Eisenbahn Biergarten.

A 33ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, e tem o patrocínio de Eisenbahn, Bradesco, Sky, Guia Fácil e apoio da Cia. Hering. Todas as informações estão disponíveis no site da festa, no http://www.oktoberfestblumenau.com.br.

Oktoberfest em números
Em 15 dias de festa, mais de 380 mil pessoas visitaram a Oktoberfest. Além disso, 426 mil litros de chope foram consumidos e mais de 260 mil refeições foram servidas aos oktoberfesteiros. Até o encerramento, a organização da festa prevê que meio milhão de pessoas passe pelos setores do Parque Vila Germânica.
Fonte: Assessoria (20/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet