Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Maiara e Maraisa se apresentam pela primeira vez no P12

Notícias




maiara e maraisa se apresentam pela primeira vez no p12
Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, cidade natal da dupla, que já morou em tantos outros estados diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram inúmeras vezes em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 30 anos, comemoram o reconhecimento tão esperado. A dupla,que há pouco menos de quatro anos celebrava quando a agenda atingia seis shows por mês, hoje não consegue seis dias de folga em um só mês. “Sonhamos tanto, tanto com isso, só falta reclamar. Nós lá somos doidas?” brincam as irmãs sobre o atual momento.

Duas meninas que faziam faculdade de música popular brasileira gravaram uma canção sertaneja. Que ironia do destino, não? Os amigos de faculdade torceram o nariz, mas elas finalmente se encontraram. Maiara ouviu na casa de um amigo um CD de Jorge e Mateus e dali veio a influência, tanto musical, quanto de composições. Numa violada em Goiânia conheceram Jorge da dupla com Mateus, que além de gravar músicas de composições delas apostou na carreira e desde então as ajuda. Nessas idas e vindas conseguiram gravar o DVD “Ao Vivo em Goiânia” e hoje, aqui estão conquistando o Brasil. “10%”, Mexidinho”, “Medo Bobo”, “Dois idiotas”, com participação de Bruno e Marrone, “Se olha no espelho, com Cristiano Araújo, “Fala a verdade”, com Jorge e Mateus, entre tantas outras formam o repertório da dupla.

Fenômeno de público por onde passam, e também no YouTube, nos shows, Maiara e Maraisa conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. No palco se transformam e viram gigantes, dominam todo espaço e o público, que fica vidrado cantando em uma só voz as canções. No P12 não será diferente! A apresentação da dupla, que estará pela primeira vez no Parador de Jurerê Internacional, será no próximo domingo, dia 28. A dica é aproveitar a estadia no Parador, curtir as piscinas e a gastronomia de alta qualidade e no fim do dia ver de perto o show. O day pass para o evento está à venda no site e loja física do Ingresso Rápido, a partir de R$50.

SERVIÇO
O quê: show Maiara e Maraisa
Quando: 28 de janeiro (domingo), das 11h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306
Valor: a partir de R$ 50 (unissex)
Fonte: Assessoria (22/01/2018)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet