Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Lucas Machado lança sua carreira nesta quinta, na Cervejaria Devassa, em Florianópolis

Notícias




lucas machado lança sua carreira nesta quinta, na cervejaria devassa, em florianópolis
Nesta quinta-feira (12/01) será o lançamento oficial da carreira do cantor Lucas Machado, na Cervejaria Devassa. Grata revelação da música catarinense, o jovem se tornou conhecido após sua participação no programa X-Factor. Seu repertório vai do pop à música sertaneja, mostrando ser um artista completo e eclético. A trajetória do músico de 23 anos não foi fácil. Tímido, o jovem precisou passar por uma série de provações antes de conquistar seu reconhecimento musical.

Paixão pela Música
Filho de Diretor da Escola de Samba Consulado, foi puxando samba enredo que o artista iniciou sua trajetória musical. Além de sofrer com o preconceito de alguns que diziam que Lucas estava ali por ser filho de um conhecido na escola, o cantor ainda teve de lidar com o bullying devido ao seu peso. “No primeiro desfile que participei meu microfone foi cortado, pois afirmavam que eu não tinha potencial. Além disso, eu era gordo e não me sentia bem com isso”, lembra o cantor, que em 4 anos perdeu quase 70kg.
Sem se abater, Lucas Machado passou a estudar música e cantar em eventos. Durante um ano teve uma banda de pagode e se dedicou às aulas de canto, assim aos poucos foi ganhando espaço dos colegas da Escola de Samba e também de outros. Suas principais referências na música são as cantoras Elis Regina e Ivete Sangalo, além de Cazuza e Luan Santana. “Sou muito eclético. Gosto de vários tipos de música”, acrescenta.

Participação no X-Factor
Ao saber que o X-Factor viria ao Brasil, Lucas não perdeu tempo. “Eu sempre gostei do formato do programa e sabia que vindo ao país eu não poderia perder a chance de participar”, destaca. “Foi um aprendizado enorme estar com os jurados e com os participantes. Além disso, foi importante para estabelecer contatos com o mercado musical. A experiência foi incrível. Ter participado do programa me abriu muitas portas”.
Após a passagem pelo programa, a agenda de shows e participações de Lucas Machado aumentou consideravelmente, mas mesmo com todo assédio o cantor mostra maturidade para lidar com a fama repentina. “Eu procuro dar atenção para todos que me procuram. Eu acho importante tratar as pessoas da mesma forma que eu gosto de ser tratado, então o carinho e a reciprocidade são fundamentais”, comenta.

SERVIÇO: LANÇAMENTO LUCAS MACHADO
DATA: 12 DE JANEIRO DE 2017 – quinta-feira
HORÁRIO: Abertura da casa às 18h
LOCAL: Cervejaria Devassa – Rafael Bandeira esquina com a Bocaiúva – Centro – Florianópolis
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 25,00 (sujeito à alteração sem aviso prévio)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3304-980 ou 33043700
Fonte: Assessoria (10/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet