Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Limpeza e segurança são destaque na Oktoberfest Blumenau

Notícias




limpeza e segurança são destaque na oktoberfest blumenau
A Oktoberfest Blumenau não é destaque somente pela estrutura física, música, chope e comida de qualidade. A limpeza e segurança também contribuem para o sucesso da festa. Cerca de 500 pessoas, divididas em dois turnos, estão envolvidas nesta 34ª edição da Oktoberfest para oferecer aos blumenauenses e visitantes o ambiente mais limpo, agradável e seguro possível.

Juciara Marinho Ignácio, de 54 anos, é uma delas. Ela trabalha na limpeza da Oktoberfest há pelo menos quatro anos e adora o que faz. "As pessoas agradecem a gente pelo trabalho, pedem até para tirar foto e anotam o nosso número do colete para enviar elogio para a empresa. É muito gratificante", afirma.

A cada ano a limpeza e segurança da festa ganham melhorias. A Minister, empresa responsável pelos serviços, sempre traz novidades para o aperfeiçoamento das atividades. Segundo Lucia Goetten de Lima, gerente operacional de eventos da empresa, neste ano, por exemplo, estão sendo utilizados mais maquinários para facilitar a limpeza dos setores e da área externa da festa. "Neste ano além das lavadoras pequenas, estamos com duas lavadoras tripuladas, movidas a gás com um tanque de 300 litros de água cada, duas sanitizadoras de banheiro que fazem a desinfecção do ambiente e uma varredora", informa.

Na questão da segurança, uma unidade móvel monitora 60 câmeras distribuídas em pontos estratégicos, 24 horas por dia. "A tecnologia permite até fazer a leitura facial", assegura Lúcia. "Nosso objetivo é sempre oferecer um melhor serviço, estamos sempre pesquisando e nos aperfeiçoando para aprimorar nossas atividades", destaca.
Fonte: Assessoria (15/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet