Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Jocum realiza trabalho fundamental durante a 33ª Oktoberfest

Notícias




jocum realiza trabalho fundamental durante a 33ª oktoberfest

Missionários da organização Jovens com uma Missão (Jocum), empenhada em obras missionárias pelo mundo, também estiveram presentes durante a 33ª Oktoberfest. Um grupo de 25 pessoas das cidades de Itajaí (SC), Maringá (PR) e Curitiba (PR) atuou durante os 19 dias de festa, auxiliando e conscientizando jovens e adultos no Parque de Diversões e nas noites, nos setores da festa.

No Parque de Diversões o grupo se vestia de palhaços e alegrava as crianças, além de ajudar os pequenos a subir e descer dos brinquedos. Também tiveram papel fundamental durante a visita da Apae ao parque, quando auxiliavam os professores no cuidado com os alunos da instituição. Nas noites de festa, os missionários alertaram os oktoberfesteiros quanto ao excesso de consumo de álcool.

Jocum
A missão tem como principal objetivo a mobilização de cristãos para a proclamação da mensagem de Jesus Cristo e realização de diversas atividades pelo mundo. Entre os missionários podem ser encontrados jovens, aposentados, universitários, recém-formados e pós-graduados. São pessoas provenientes de diversos países, todas em busca das mesmas realizações. O Brasil já conta com 60 escritórios e centros de treinamento missionário.

Fonte: Assessoria (23/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet