Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Imaginarium inaugura nesta terça-feira no Norte Shopping

Notícias




imaginarium inaugura nesta terça-feira no norte shopping
A Imaginarium – marca líder no mercado no segmento de fun design –, chega ao Norte Shopping nesta terça-feira, dia 25, com diversas opções para presentear e decorar a casa. A operação, comandada pelos franqueados Douglas Novack e Carla Martins, inaugura com lançamentos e produtos licenciados, como os itens que fazem referência à cultuada saga Star Wars. A nova loja vai ocupar um espaço de 32m² ao lado da Livrarias Catarinense.

Especializada em presentes criativos e decoração, a Imaginarium celebra 25 anos com um mix diversificado de eletrônicos, objetos decorativos e utilitários, além de parcerias internacionais como Disney, Peanuts e Fox. Segundo Novack, um dos grandes diferenciais são os produtos do filme de ficção científica Star Wars. Personagens como o vilão Darth Vader estampam copos, canecas, almofadas e mochilas.

Para dar as boas-vindas, na sexta-feira (dia 28) a loja vai oferecer um coquetel aberto ao público. A partir das 18h30, os clientes serão recebidos com música, salgadinhos, docinhos, espumante e descontos especiais. E no sábado, dia 29, a Imaginarium antecipa o clima de Halloween com a equipe toda caracterizada, distribuição de doces e descontos de 15% para quem postar fotos de produtos temáticos nas redes sociais.
Fonte: Assessoria (23/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet