Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Illusionize é a atração do P12 no feriadão de Páscoa

Notícias




illusionize é a atração do p12 no feriadão de páscoa

No sábado, dia 15 de abril, o DJ e produtor revelação de 2015, Illusionize, vai se apresentar pela 1ª vez no P12 em Jurerê Internacional. O Goiano Pedro Mendes está preparando um long set para a festa que terá também no line up os Dj’s Dazzo e André Maran. Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill, devem ser tocadas durante a tarde de festa. O parador terá abertura dos portões às 14h e os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido.

ILLUSIONIZE
Natural de Goiânia/GO, Pedro Mendes aka ILLUSIONIZE, foi eleito "DJ Revelação" (Cool Awards 2015) e está 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Destacou-se como um dos DJs mais solicitados do cenário eletrônico brasileiro, suas apresentações transitam sutilmente entre gêneros, possibilitando versatilidade sem uso de rótulos. Durante sua jornada, conheceu diferentes clubs, pessoas e culturas, ampliando seus horizontes, senso musical e produções originais, uma oportunidade que o “Garoto do Chapéu” recebeu para conquistar o Brasil. Arrastando multidões em festivais como Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival - Brazil, XXXPERIENCE Festival, TRIBE, Universo Paralello Festival, Colours Festival e apresentações em clubs importantes como El Fortin Club, Laroc Club, Amazon Club, Matahari Super Club, Anzuclub, Privilège Brasil, The Garden, Club 88, Deputamadre Club, Field Club e 5uinto.

Conta com suporte de artistas nacionais e internacionais como Claude VonStroke, Carl Cox, Green Velvet, Sharam Jey, Kyle Watson, LouLou Players, Kolombo, Amine Edge & DANCE, e lançamentos em gravadoras como Defected Records, BUNNY TIGER, UP Club Records, LouLou records, Cr2 Records e CUFF, além de releases com destaque no Beatport, um dos maiores sites de venda de música do mundo. Emplacou as faixas “BASS”, "I Want You Back", "Bassline" e "Bass Down Low", músicas que vêm sendo executada por grandes DJs da atualidade. "BASS" se tornou uma das músicas mais escutadas no ano de 2014/2015, sendo tocada em grandes clubes no Brasil e no mundo.

SERVIÇO: ILLUSIONIZE
ATRAÇÕES: Illusionize, Dazzo e André Maran
DATA: 15.04.2017 – sábado – feriadão de Páscoa
HORÁRIO: Abertura da casa das 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Feminino R$ 70,00 e Masculino R$ 90,00 (valores sujeitos a alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]

Fonte: Assessoria (27/03/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet