Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

I Hate College traz Valesca Popozuda e Carrossel de Emoções para festa no dia 30 de jul

Notícias




i hate college traz valesca popozuda e carrossel de emoções para festa no dia 30 de jul
Dia 30 de julho, sábado, a Trio Eventos promove a festa I Hate College no P12, em Jurerê Internacional. Com início às 14h, dois shows nacionais já foram confirmados: Carrossel de Emoções e Valesca Popozuda, que se apresenta pela 1ª vez no Parador. Os DJ’s Antonio Luca, Brunão e Enzo Dal Zotto foram os escalados para fechar esse line up. Ingressos antecipados estão sendo vendidos no sistema Eccopass

VALESCA POPOZUDA
Após pouco mais de uma década de trajetória no cenário musical e das artes, Valesca, comemora os primeiros resultados positivos em torno do single recém lançado `Sou Dessas`, que em versão especial, faz dueto com Cláudia Leitte. A faixa, como é de praxe em seu currículo, traz em seu contexto, mensagens expressivas do retrato da mulher contemporânea: que alia a personalidade com a luta por direitos igualitários, tudo isso sem deixar de se divertir e aproveitar cada momento da vida. É nesse viés, que a cantora, vem traçando história de sucesso com hits como `Beijinho no Ombro, `Eu sou a Diva que você quer copiar`, entre outros, ainda quando fazia parte da lendária e feminista Gaiola das Popozudas.

A faixa – que está disponível para download e aquisições nas principais plataformas digitais, como iTunes, Spotify e Deezer, já é uma das mais tocadas nas rádios do eixo Rio – São Paulo. Para Valesca, que é avida por pesquisas em tendências musicais, e ouve de Beyonce, Rihanna, Lady Gaga, passando por Alícia Keys, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, MC Gui, Guimê, a Maria Betânia, ser consagrada pelo público brasileiro e – quando se apresenta em turnês ao redor do mundo – pelo público estrangeiro, é uma honra, já que desde muito nova, as interferências musicais foram presentes em sua vida.

Além da música, Valesca transita por outras fatias do cenário das artes com desenvoltura. Moda e dramaturgia são dois mercados em que ela a cada dia imerge mais, seja como convidada para estrelar campanhas publicitárias de grandes marcas, como para participações em seriados e programas com teor dramatúrgicos nas programações de TV aberta e a cabo. Atualmente, foi uma das estrelas da campanha de inserção do canal por demanda NetFlix no país, ancorando o filme publicitário de `Orange is the new black`, seriado londrino que a cada dia conquista mais fies seguidores.

Para compor o pacote de divulgação de `Sou Dessas`, os projetos da cantora para o segundo semestre de 2015 é a gravação de seu primeiro DVD, além de investir em clipe + lyric vídeo especial para a faixa. Valesca, que mantem relação intimista com seus fãs, apelidado por ela, de "Popofãs", se preocupa sempre em mantê-los atualizados e próximos de todos os passos da carreira, seja por meio das redes sociais ou em encontros pontuais, como os churrascos que promove nas principais capitais do país, exclusivamente para os fãs. "Os meus Popofãs, me acompanham sempre. Faço questão que eles sejam sempre os primeiros a saberem das novidades em minha carreira. É gratificante ver que em cada pedaço do país, tem alguém que te espera com um gesto de carinho, quando sigo em turnê de shows ou compromissos de mídia. Tento retribuir a altura, dando atenção, amor e compartilhando todo o meu tempo possível, afinal, ser feliz para mim é estar cercada de quem eu gosto e de quem gosta de mim e do meu trabalho", enfatiza Valesca.

Para ouvir `Sou Dessas` e os demais hits ao longo da trajetória da Valesca, é só pesquisar nas plataformas digitais disponíveis no cenário atual. E para saber mais sobre a carreira, agenda e novidades, acessem nossas redes oficiais.

CARROSSEL

A idéia começou em uma mesa de bar: criar um bloco que tocasse apenas funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. Assim surgiu o Carrossel de Emoções, primeiro bloco funk do país. "Queríamos um nome que fizesse um link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar", explica Gustavo Casemiro, produtor executivo da banda, que é composta por 19 músicos: quatro vocalistas: Fernando Guina, Julia Tolipan, Carlos Fróes e Cardosão. Na harmonia são três pessoas, 11 elementos na bateria e um DJ. Todos com experiência em blocos como Monobloco, Bangalafumenga, Rio Maracatu, entre outros.

"A Julia tem uma voz linda e é muito querida por todos. O Fróes é o nosso cantor surfista que é a cara do Rio e o Cardosão faz uma performance imitando o Catra que todos amam. Além disso a nossa bateria "exxxtouro" é incrível! O show é muito divertido", contou Guina.

Desde a sua estréia em setembro de 2012 o Carrossel não parou mais e de lá pra cá já são mais de 350 shows por todo o Brasil! Seu primeiro grande show foi no aniversário de três anos da Festa Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma, no Rio de Janeiro, onde seis mil pessoas desceram até o chão ao som de Rap da Felicidade, Nosso Sonho, Estrada da Posse, Endereço dos Bailes, Rap do Salgueiro, To Tranquilão, Rap do Silva, Corpo Nú, e claro, Carrossel de Emoções, de Claudinho e Buchecha.

"Somos fãs do Buchecha e o chamamos para ser nosso padrinho. O bloco inclusive surgiu em homenagem a ele. Sheron Menezzes também adora os nossos shows e foi coroada nossa madrinha do carnaval", contou Julia Tolipan.

De lá para cá o bloco se tornou sensação no país e lançou músicas de sucesso, que tocam nas rádios, como "Patricinha", "Corrida Maluca", que foi o hit do carnaval do Rio em 2015, e a nova música de trabalho, "Cinderela", que toca nas principais rádios do país. O grupo já participou de vários programas da TV, como os programas da Rede Globo Esquenta, Encontro com Fátima e BBB13 e arrasta milhares de foliões no carnaval.

O ano de 2015 foi de virada na história musical do Carrossel de Emoções. O bloco mostrou mais uma vez que é a unanimidade no carnaval do Rio e arrastou mais de 150 mil pessoas na orla de São Conrado no carnaval deste ano, tendo a música 'Corrida Maluca' como tema da festa.

Além disso, a banda assinou contrato com a gravadora Universal Music para distribuição digital de seu primeiro CD, intitulado "Carrossel de Emoções". A primeira música de trabalho é "Cinderela" e teve lançamento do clipe pelo canal VEVO. A música já está tocando nas principais rádios da capital e interior do país.

Em setembro do último ano, o grupo também fez sua primeira turnê internacional pela Europa, onde tocou em Barcelona, participando do Dia de Brasil fazendo um show para mais de 20 mil pessoas, além de shows em Portugal, Suíça, Itália e França.

SERVIÇO: I HATE COLLEGE
ATRAÇÕES: Show Nacional com Valesca Popozuda, Carrossel de Emoções, e os DJ’s Enzo Dal Zotto, Brunão, Antonio Luca
DATA: 30.07.2016 – sábado
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista R$ 50,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping), no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados e Posto Brava (Balneário Camboriu)
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (04/07/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet