Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Henrique e Juliano voltam a Florianópolis no mês de junho

Notícias




henrique e juliano voltam a florianópolis no mês de junho
Para alegria dos fãs, a dupla sertaneja Henrique e Juliano volta a Jurerê Internacional no mês de junho. O encontro com o público Catarinense está marcado para o dia 04 de junho, no P12 em Jurerê Internacional, onde eles estiveram no verão e fizeram um dos shows mais animados da temporada 2017. A casa terá abertura às 14h e o show está previsto para ter início às 19h. Ingressos antecipados já estão à venda através do site Ingresso Rápido

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano começaram 2017 do jeito que gostam, trabalhando! Eles gravaram nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo / SP, o DVD “O céu explica tudo”, nome de uma das faixas do álbum. Este é o 4º trabalho dos irmãos. Os artistas são os mais vistos no YouTube e estão prestes a atingirem 3 bilhões de visualizações em seu canal, antes de São Paulo eles registraram seus trabalhos em Recife/ PE em 2015, em Brasília 2014 e o primeiro foi na terra natal Palmas / TO em 2012.

Hoje Henrique e Juliano é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais. Sua agenda continua volumosa, eles chegam a fazer 20 shows / mês. Em pouco tempo se tornaram importantes expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical, canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet.

A expectativa em torno da gravação de “O céu explica tudo” foi muito grande, mas também superada, afinal tudo saiu exatamente como os meninos imaginaram, inclusive a super lotação de público nos dois dias. Das canções escolhidas de um repertório todo inédito, destaque para "Vidinha de Balada", "Bebida Com Saudade", "De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo” - todas levaram o público ao delírio, e foram disponibilizadas uma semana antes no youtube, esta estratégia deu certo, como sempre.

Desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas / TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”. “Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique. “Os dois dias foram daqueles que nunca esqueceremos, foi incrível.” Completa Juliano.

A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Fernando Catatau (direção de vídeo) foi mantida, afinal, em time que está ganhando não se mexe! Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O cenário desta vez foi mais simples, porém não menos elogiado, feito pelo Zé Carratu, um grande lustre enfeitou o palco, materiais orgânicos foram usados e dois grandes painéis de LED, um do lado do Henrique e outro do lado do Juliano.

Repertório DVD O Céu explica tudo – Henrique e Juliano
1. Abertura/ Não passa vontade
2. E aí meu amor
3. De trás pra frente
4. Vidinha de Balada
5. O céu explica tudo
6. Aquela pessoa
7. Modo sofrimento
8. Bebida com saudade
9. Esse filho é meu
10. Maquiagem não disfarça
11. Tinta de amor
12. Faz do seu jeito
13. Na boa
14. Zé ruela
15. Vem pra minha vida
16. 5KM
17. Mais amor e menos drama
18. Amor não é só love
19. Três horas de motel/Encerramento

SERVIÇO: SHOW COM HENRIQUE E JULIANO
ATRAÇÕES: Show Nacional com Henrique e Juliano
DATA: 04.06.2017 – domingo
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Unissex: R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (25/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet