Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Grupo Eva faz show no Cafe de La Musique

Notícias




grupo eva faz show no cafe de la musique
Os domingos de verão seguem agitados no Cafe de La Musique Florianópolis. E neste final de semana uma das atrações mais disputadas do verão passado retorna a Jurerê Internacional: Grupo Eva, com o sunset Eva Private.

Com 35 anos de carreira e comandada desde 2013 por Felipe Pezzoni, a banda, assim como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Wesley Safadão, é representada com exclusividade pelo Grupo ALL na região. Eles prometem agitar o público com sucessos como “Minha Pequena Eva”, “Não Precisa Mudar” e “Beleza Rara”, além de novidades do projeto "Eva Sunset", lançado em 2015.

O bailinho ainda conta com a participação dos DJs Felipe Corrêa, Chuck e Lipous, a partir das 14h.

O Verão 2017 do Cafe de La Musique Floripa conta com a parceria das marcas Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Land Rover e Jaguar. Os ingressos estão disponíveis no ticket360.com.br.

O quê: Eva Private
Quando: domingo (22/01)
Onde: Cafe de La Musique, Avenida dos Merlins, s/n, Posto 1-B , Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Ingressos: antecipados feminino R$ 50 e masculino R$ 110 no WWW.ticket360.com.br
Classificação: 18 anos
Fonte: Assessoria (16/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet