Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Green Valley dá continuidade a sua World Tour e desembarca em Portugal

Notícias




green valley dá continuidade a sua world tour e desembarca em portugal
Depois de passar pela China e Japão e agitar as badaladas casas noturnas ageHa (Tóquio), SOS Club (Hangzhou) e o clube Fusion (Shanghai), o Green Valley World Tour aterrissa em Portugal. Considerado o melhor club das américas e sete vezes no pódio dos melhores clubs do mundo, o Green Valley comanda, nesta quarta-feira (16), a festa no Clube LICK, um espaço paradisíaco na região de Algarve, no sul de Portugal.

Para representar um pouco das noites eletrizantes que acontecem no Green Valley, o DJ Rodrigo Vieira, eleito o melhor DJ de House do Brasil por seis anos consecutivos pela revista DJ Sound, e um dos residentes da casa, assume o comando das pickups. O duo Karetus completa o line up da festa.

"O nosso objetivo com a tour internacional do Green Valley é o de levar um pouco da experiência que a nossa marca proporciona ao Brasil, para o público internacional, caracterizando o clube ou espaço de eventos da forma mais fiel possível. Queremos provocar, com isso, o interesse do público de fora de conhecer o Brasil e o Green Valley". explica diretor internacional do Green Valley, o português António Afonso.


Green Valley

O Green Valley se reforça a cada dia como um dos mais tenazes cenários de música eletrônica do Brasil e do Mundo, com a presença de DJs nacionais e internacionais. Além de ser eleito por duas vezes como o melhor do mundo, através de enquete promovida pela DJ MAG, o club completa, em 2017, 10 anos de história, com extensa programação em comemoração à data especial. E graças ao sucesso de todos esses anos, o clube leva a sua estrutura e descontração para outras cidades de maneira itinerante, como é o caso do Green Valley World Tour.
Fonte: Assessoria (15/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet