Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Green Festival: com 18 atrações em 3 palcos, Green Valley teve uma das melhores noites

Notícias




green festival: com 18 atrações em 3 palcos, green valley teve uma das melhores noites
Neste sábado (07) rolou o Green Festival, um dos eventos mais aguardados da temporada do verão 2017 no litoral catarinense. A festa ocorreu no melhor clube das Américas, o Green Valley, em Camboriú (SC), e além de diversos Dj’s nacionais e internacionais, o clube recebeu vários famosos.

Entre eles estavam, o empresário André Almada, dono do selo The Week com boates no eixo Rio-SP, o beauty expert Fernando Torquatto, a modelo e apresentadora Gianne Albertoni, o ator Lucas Malvacini.

No comando do main stage tiveram o alemão Sharam Jey que tocou ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já a Underline_ foi dominada pelo Girl Power e trouxe como headliner a italiana Deborah De Luca.

Para completar o line up da pista se apresentaram ainda a produtora dinamarquesa Ashibah que conquistou uma legião de fãs brasileiros com seus vocais, seguida de Blancah, o projeto Resonantz e Antonela Giampetro.

Nas pick-ups do terceiro palco passaram o português Diego Miranda, o suíço Mosimann, FTampa, Marcelo CIC, Samhara, Ciskko e Lyopak.
Fonte: Assessoria (10/01/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet