Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Gabriel Boni se apresenta nessa sexta na Milk Club em Jurerê Internacional

Notícias




gabriel boni se apresenta nessa sexta na milk club em jurerê internacional
Próxima sexta-feira, dia 09 de setembro, a Milk Club recebe o DJ e produtor brasiliense Gabriel Boni. Dono de três gravadoras, a Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, cada uma com sua identidade e focada em diferentes gêneros, e de diversos hits como Close To Sky, Get This, Juice e So High, Boni se apresenta pela 1ª vez na casa noturna de Jurerê Internacional. Nesse último ano, se dedicou a produzir muito e a criar apresentações cada vez melhores e interativas com o público. A Milk terá abertura às 23h com warm up do DJ André Maran. Ingressos antecipados estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido e dos pontos de vendas autorizados.

GABRIEL BONI
Gabriel Boni atua em diversas frentes de sua maior paixão, a música eletrônica. Artista empreendedor, visionário e incansável, sua ordem é fazer acontecer. Como DJ e produtor musical de formação, é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, apresentando-se constantemente pelo país e mundo afora. Através das suas gravadoras, Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, é um dos grandes fomentadores da expressiva safra atual de produtores brasileiros. No auge de sua carreira, Gabrel Boni se junta ao time da Entourage para poder se dedicar ainda mais à sua criatividade e ao artista dentro de si.



MILK

Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de vips, modelos e celebridades na temporadas de verão 2015 / 2016. Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo. Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios desse empreendimento.

Serviço: GABRIEL BONI
Data: 09.09.2016 - sexta-feira
Horário: abertura da casa às 23h
Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional)
Ingressos antecipados de pista: Feminino R$ 50,00 e Masculino R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
Mais Informações: 48 9132.7529 - [email protected]
Fonte: Assessoria (05/09/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet