Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Fields tem programação diferenciada para o mês de abril

Notícias




fields tem programação diferenciada para o mês de abril
A Fields inova mais uma vez e traz para Floripa diversas atrações nacionais que fazem sucesso e já caíram no gosto da galera. No dia 15 de abril, Camila e Haniel se apresentam mais uma vez em Floripa. A dupla ficou conhecida após lançar o hit “Gelo na balada”,que conta com quase oito milhões de visualizações no Youtube. Dia 20 de abril, véspera de feriado, é dia da galera arrasar no look para curtir a festa Onde Está o Wally? que vai misturar as músicas do MC Bola, dono do hit “Ela é top”, com o sertanejo de Elyan D’Carlo.

Thaeme e Thiago se apresentam em Floripa, no dia 22, com a Turnê Ethernize. No repertório, as novas músicas que estarão no DVD, além dos sucessos “Cafajeste”, “Coração Apertado”, “O que acontece na balada” e “Bem feito”. E fechando a programação de abril, Leo Rodriguez faz show na Fields, no dia 29, e promete fazer o público dançar ao som das músicas “Vai no Cavalinho”, “Foi Daquele Jeito” e “Doí Né?”. Quem curte o bom sertanejo não perde por esperar.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Serviços

Atrações:
15/04 - Camila e Haniel
20/04 - Onde Está o Wally?
22/04 - Thaeme e Thiago
29/04 - Leo Rodriguez

Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h / Primeiro show 00h30 / Show nacional 2h30
Ingressos: A partir de R$30 - à venda na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional(www.ingressonacional.com.br).
Mais Informações: Fields (www.facebook.com/fields.sc)
Fonte: Assessoria (11/04/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet