Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Fields comemora cinco anos com uma grande festa

Notícias




fields comemora cinco anos com uma grande festa
A noite da última sexta-feira (04) foi especial para a Fields. Após anunciar um novo momento na sua trajetória, a casa comemorou em grande estilo o seu quinto ano de funcionamento com direito a open bar e uma envolvente mistura de ritmos. O público, que curtiu a festa até o último minuto, pôde conferir de perto as novas mudanças. Com o conceito “Fields de Agora” a casa passa a reunir todas as tribos em único lugar, fazendo assim uma “alquimia de ritmos e estilos”

No palco a cantora paranaense Fernanda Liz juntamente com Thiago Brava apresentou um repertório com sucessos do sertanejo. DJ Junior Ramos, residente da casa, animou o público com hits do funk. Já o hip hop ficou por conta do DJ Tuca Oculto. E o grupo catarinense Quinteto Samba Aí fez a galera dançar com os clássicos do samba e pagode.

Novo Momento

A “Fields de Agora” continuará trazendo as grandes atrações do sertanejo, estilo que a transformou em referência de casa desse segmento na cidade, porém, também dará espaço para outros estilos que o público quer curtir como o funk, hip hop e outros. Esse novo posicionamento foi estruturado a partir de um estudo elaborado por profissionais de análise de branding que observaram o comportamento do público na região da Grande Florianópolis e daqueles que frequentam a casa. Após a conclusão desse estudo a Fields passa a oferecer a festa que a cidade quer. A casa também repaginou a sua logo. Agora apresenta uma versão mais clean, que mantém a personalidade da tipografia já conhecida do público, eliminando o violão, a estrela e o slogan “o sertanejo da magia”.
Fonte: Assessoria (06/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet