Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Festival Internacional Dança em Trânsito acontece em Florianópolis em agosto

Notícias




festival internacional dança em trânsito acontece em florianópolis em agosto

Em 2017, Dança em Trânsito circula por 6 cidades brasileiras de 4 estados, uma cidade estrangeira – Paris, e receberá 7 companhias internacionais, 7 nacionais, 2 espetáculos com tecnologia especial, apresentando 55 sessões no Brasil, e realizando 4 residências de intercâmbios – três nacionais e uma internacional, em Paris. Em Florianópolis o evento acontece de 18 e 19 de agosto. Veja mais da programação em: https://www.dancaemtransito.com.br
O festival Dança em Trânsito cria um espaço que integra apresentações artísticas, formação, reflexão e intercâmbio entre grupos de dança de diversas cidades do mundo. O festival possibilita trocas de experiências das companhias nacionais com as companhias internacionais presentes no país, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança por cada cidade que recebe o projeto.
O Dança em Trânsito é um festival de dança contemporânea que valoriza, promove e democratiza a dança contemporânea e seus segmentos. Apresenta trabalhos em destaque no cenário atual, de forma itinerante, tomando como palcos não só os espaços próprios nos teatros, mas também praças, calçadas, parques, entre outros.
A cada nova edição, o evento destaca-se com a ampliação a novos públicos, consolida-se com atuação significativa no processo de democratização, e reforça o compromisso assumido de contribuir para o fortalecimento e divulgação da arte.
Fonte: Assessoria (14/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet