Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Festas temáticas, eletrônico com DJs internacionais e até o dono do hit do verão

Notícias




festas temáticas, eletrônico com djs internacionais e até o dono do hit do verão
Festas temáticas, eletrônico com DJs internacionais e até o dono do hit do verão: agenda de carnaval do Cafe de La Musique promete ser quente a partir de sexta-feira (24)


Opção é o que não vai faltar para os foliões que escolherem Florianópolis para curtir o carnaval. Somente no Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, serão seis festas consecutivas, que devem agradar um público sedento por diversão, de diversas regiões do Brasil e até do exterior. A programação tem início nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, e segue, sem pausas, até o dia 1o de março – quarta-feira de cinzas.

Serão cinco eventos diurnos, os famosos Sunsets, e um à noite, na segunda-feira (28/02). Entre os destaques da agenda, o holandês Afrojack, um dos maiores nomes da música eletrônica atual, que se apresenta na terça-feira de carnaval; e o nacional MC G15, responsável por uma das músicas mais tocadas no verão, “Deu onda”, que faz show no último dia da maratona de festas.

Léo Ribeiro, um dos sócios do beach club instalado há 10 anos em Jurerê Internacional, explica o ecletismo da programação: “O carnaval pede alegria, descontração, por isso nossas festas prometem contagiar a todos que entrarem no clima”. O empresário destaca também que além das atrações inéditas, o Cafe de La Musique vai receber durante o carnaval alguns dos DJs que marcaram a história da casa nesta década de sucesso.

Todos os Sunsets têm início às 14h; já na segunda-feira a festa Flower Power, que convida todos a trajarem roupa branca, começa às 22h, seguindo madrugada adentro. Os ingressos para todos os eventos estão à venda no site Ticket 360.


Confira a programação:


24/02 (sexta-feira) - Super Heroes Party (Sunset)

Para entrar no clima do feriado mais divertido do Brasil, a festa Super Heroes quer despertar o lado super-herói dos foliões. A ideia é entrar no clima e trajar fantasias do seu herói favorito (não obrigatório). O line-up traz os DJs Pic Schmitz, Lucas Borchardt, Kiko Franco e Kiko Franco. A partir das 14hrs.

25/02 (sábado) - Safari Party (Sunset)

Soltem suas feras! Com uma decoração inspirada nos safaris africanos, a festa terá a presença dos DJs Pete Tha Zouk (Portugal), Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida & Ro Trombini, e Mauricio Micelli. Vale tirar acessórios e fantasias do armário para curtir o sábado de carnaval à beira-mar, com todo o mistério das selvas. A partir das 14h.

26/02 (domingo) - Cirque Party (Sunset)

A inspiração para a atmosfera que vai tomar conta do domingo de carnaval no Cafe vem diretamente dos carnavais da França. Misterioso, alegre e com a dose certa de sofisticação. É este o clima, junto com toda a alegria circense francesa, que comandará a Cirque Party, ao som dos DJs Marina Diniz, BHM (Be Biagi + Edu Lopes), Fabio Serra & Rapha Fernandes. A partir das 14h.

27/02 (segunda-feira) - Flower Sweet – Noite de carnaval

Pela primeira vez o Cafe de la Musique realiza um baile de carnaval que será contagiado pelas cores e perfumes das flores, no melhor estilo “Peace & Love”. Uma noite do branco para encher de paz e amor o coração dos foliões. Para comandar o som da noite, os convidados são: o top DJ francês da exclusiva Les Caves Du Roy em St. Tropez, JACK.E, o projeto Jetlag de Paulo Velloso & Thiago Mansur, Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida + Ro Trombini, além dos DJs Edu Schwartz e o residente Vini Gomide. A partir das 22hrs.

28/02 (terça-feira) - Sailor Party com AFROJACK (Sunset)

O holandês Afrojack, atual 10º DJ mais popular do mundo segundo o ranking da DJ Mag, é a grande atração da terça de carnaval no Cafe. AFROJACK explodiu na música eletrônica em 2011 com o sucesso “Take over control”, e já trabalhou com nomes como Beyoncé e Madonna. Além do holandês, se apresentam o projeto Doozie e o trio de grande sucesso nacional Make U Sweat, de Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizellin. O clima “Al Mare” tomará conta da decoração. A partir das 14hrs.

01/03 (quarta-feira) – Baile do Cafe (Sunset)

Para encerrar a maratona de festas de carnaval, o Cafe de La Musique recebe o responsável pelo hit do verão brasileiro: MC G15, autor da música “Deu Onda”. Completam a programação do sunset os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur (Jetlag), Rico Mansur e Rodrigo Toigo (Rhythm Rollers) e Fabio Serra. A partir das 14hrs.


SERVIÇO

Os ingressos a partir de R$100 (feminino) e R$ 250 (masculino) estão à venda no site www.ticket360.com.br

O Verão 2017 do Cafe de La Musique Floripa conta com a parceria das marcas: Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.

Fonte: Assessoria (21/02/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet