Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Festas e shows para todos os gostos vão agitar o feriadão da Independência em Florianóp

Notícias




festas e shows para todos os gostos vão agitar o feriadão da independência em florianóp
O feriado da próxima quinta-feira, dia 7 de setembro, é uma boa desculpa para prolongar o fim de semana e transformá-lo em quatro dias de festa. Que tal se preparar para curtir funk, eletrônico, samba, pagode, atrações na beira da praia ou festas luxuosas? Nesse mix de atrações destacamos a festa Dale Reggaeton, no Donna Jurerê, o Baile do Dennis que será realizado no P12, o lançamento do Réveillon do Le Barbaron, o projeto RadiøMatik, na Milk e a roda de samba com o Samba Aí, na Cervejaria Devassa Florianópolis.

Na quinta-feira, dia 7, o Donna Jurerê abre as portas para receber a festa Dale Reggaeton. No comando da pickup estarão os DJs Anão, Rodrigo Luca e Coy que serão os responsáveis por embalar a noite com o ritmo caribenho. Segundo Tiago Maia, diretor executivo do Grupo Novo Brasil outras casas do Grupo já receberam festas com esse tema e o sucesso foi absoluto. “A maioria dos DJs estão seguindo a tendência do mercado e mesmo quando a festa não é direcionada para o ritmo sempre tocam uma música do gênero, como "Despacito", agitando ainda mais a pista", comenta. Já na sexta-feira, dia 8, a casa será palco da festa Let’s Donna.

Na sexta, dia 8, a Cervejaria Devassa Florianópolis recebe a banda Apogeu tocando os maiores sucessos de pagode e samba. Na pickup o DJ Renan Soares com um mix eclético de músicas que promete animar a noite.

No sábado, dia 9, os olhares estarão voltados para o Baile do Dennis, no P12. Em turnê pelo Brasil, a festa desembarca na Ilha da Magia em um show repleto de convidados. Conhecido pelos sucessos "Cerol na Mão", "Vai Lacraia" e o mais recente hit "Malandramente", Dennis começou a se interessar pela produção de músicas com apenas 15 anos de idade. Trabalhando em uma rádio comunitária o jovem teve a oportunidade de gravar com MCs do funk carioca quando então foi notado pela equipe de som do Furacão 2000. Junto com a equipe do Furacão, Dennis produziu muitos sucessos nacionais, e o que estourou mesmo nas paradas foi o funk "Cerol Na Mão" do grupo Bonde do Tigrão. Após a saída do grupo Furacão 2000, Dennis ganhou notoriedade com a equipe "Som do Galerão", nome que seria também da sua gravadora, estúdio e programa de rádio, transmitido por diferentes emissoras. Dennis teve ainda a chance de comandar outros programas, entre eles o "Baile do Dennis". Os ingressos para o show estão à venda no site do Ingresso Rápido e custam a partir de R$50.

No mesmo dia, a Milk Club vai receber a festa Super Club. Uma super produção está prevista ao som dos DJs Andre Maran e o projeto RadiøMatik com Diego Moura e Mario Veloso. Com o intuito de juntar a bagagem musical do reconhecido produtor e DJ Diego Moura, com a genialidade do músico Mario Velloso, surge o RadiøMatik. Diego Moura é um popular nome na cena eletrônica brasileira, tendo passado por grandes clubs no Brasil e no mundo, assim como residência em aclamados clubs e festivais, além de lançamentos pela gigante Universal Music. Mario Velloso envolveu-se com a música aos 10 anos de idade, quando pegou uma guitarra pela primeira vez. Integrante de bandas na juventude, tornou-se um premiado multi instrumentista de talento indiscutível. Sem rótulos, o projeto traz uma envolvente mistura das raízes da house music, desde os hits e clássicos mundiais de todos os tempos, reformulados numa roupagem bem característica, até as invenções sintetizadas que dominam as pistas da atualidade. Musicalidade familiar, vocais, melodias. Tudo isso somado à batidas profundas, sobretudo felizes, trazendo energia e muita emoção, são marcas registradas do RadiøMatik. Também no sábado, o Le Barbaron, na Praia Brava, receberá o público para a festa de lançamento do Réveillon “Welcome to Le Barbaron”.

Para quem ainda tiver fôlego e pique o Acqua Plage, em Jurerê Internacional, promoverá no domingo, dia 10, a festa Recovery, a partir do meio dia. Esta será a hora de ‘tirar os sapatos’ e recarregar as energias para a próxima semana ao som dos DJs Henrique Fernandes e Rodrigo Luca. E para fechar o feriadão a sugestão é uma boa roda de samba, na Cervejaria Devassa, a partir das 18h. A animação da noite ficará por conta da banda Samba aí.
Fonte: Assessoria (03/09/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet