Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Duo Elekfantz será a atração principal da festa Be Animal durante o feriadão de Páscoa

Notícias




duo elekfantz será a atração principal da festa be animal durante o feriadão de páscoa
No sábado do feriadão de Páscoa, dia 15 de abril, a Milk Club promove a festa Be Animal, com a apresentação do duo nacional de sucesso internacional Elekfantz – formado pelo DJ Daniel Kuhnen e percussionista e live vocal Leo Piovezani. No final do ano passado a dupla catarinense lançou mundialmente o single, “Blush”. O trabalho, que conta com a parceria do Gui Boratto na produção, saiu aqui no país pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Diferentes de outros artistas do meio eletrônico, eles apresentam um formato live, utilizando bateria e vocal ao vivo. A casa terá abertura às 23h com warm up dos DJ’s André Maran e Eddie M. Ingressos para a festa estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido.

ELEKFANTZ
No verão de 2012, um single lançado somente em vinil em edição limitada causou impacto na cena eletrônica internacional. A música foi descoberta por grandes blogs e conquistou centenas de milhares de ouvintes em todo o mundo depois que um fã digitalizou o disco e publicou na internet. “Wish” (FM X / Wish 001) veio assinada por um nome até então desconhecido pelos amantes das pistas e foi produzida em homenagem a Muddy Waters, o músico lendário que eletrificou o blues e influenciou inúmeras bandas, de Led Zeppelin a Depeche Mode. Especulações sobre a verdadeira identidade correram soltas até que o nome Gui Boratto foi trazido à tona pelos fãs e pela imprensa especializada. A ironia é que foi realmente ele quem os ouviu pela primeira vez e meses depois se tornou seu colaborador e empresário. Levantando a cortina, Gui revelou dois artistas extremamente talentosos: Elekfantz.

POWER DUO
Daniel Kuhnen e Leo Piovezani se conheceram há mais de duas décadas, eram adolescentes quando tocaram juntos em uma banda de blues. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e mais tarde tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar o “power duo” eletrônico.

DIGGIN’ ON YOU
Lançada em 2013 pelo selo D.O.C., criado por Gui Boratto para recebê-los e distribuído pela alemã Kompakt, “Diggin’ On You” foi a segunda música mais vendida em seu estilo no ano e ficou por mais de três meses no top 100 do site Beatport. Hit do verão, foi remixada por Solomun e tocada em programas de rádio, charts e podcasts de artistas tão diversos como Chromeo, Pete Tong, Fedde Le Grand, Michael Mayer, John Digweed e H.O.S.H., além de licenciada para dezenas de compilações como Pacha Ibiza, Ministry of Sound, Defected, Global Underground, Es Vive Ibiza, Future Disco, Bargrooves entre outras.

PRIMEIRO ÁLBUM
Depois de um ano em estúdio entre Florianópolis e São Paulo, a dupla lançou na Europa seu álbum de estréia em vinil duplo 12”. “Dark Tales & Love Songs” tem as melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais que tornaram a dupla conhecida mas vai além: do house com influência pop do hit “She Knows” ao techno épico de “Surrender”, o disco contém doze faixas produzidas com primor. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu. “Eles simplesmente soam diferente, bonito”, comentou Boratto, “músicos de verdade”. O resto, como dizem, é história.

FESTIVAIS
A dupla brasileira tem sido presença constante no line up dos principais festivais do mundo. Começaram 2014 tocando nas edições brasileiras do Lollapalooza e Creamfields antes de embarcar para o verão europeu e estrear no Melt! Festival na Alemanha e Nowa Musyka na Polônia, entre outros. Fecharam o ano passado tocando no Tribaltech, XXXperience e Dream Valley e no início de 2015 foram um dos destaques da primeira edição brasileira do festival belga Tomorrowland.

USA & CANADÁ
Elekfantz fez sua estréia na América do Norte em turnê organizada pela Windish Agency, a mesma de artistas como Lorde e The XX. Passaram por San Francisco, Nova York, Chicago, Washington, Toronto e Montreal.

ORQUESTRA
Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, Elekfantz executou suas músicas com Gui Boratto e a Camerata Florianópolis. Belos arranjos e uma orquestração impecável em um concerto que terá novas edições em breve em teatros de todo Brasil.

CONQUISTAS
Na edição de 2014 do “Prêmio RMC” da Rio Music Conference o Elekfantz trouxe para casa prêmios nas duas categorias em que estava concorrendo: melhor track com “Diggin’ On You” e melhor live act. E na semana do seu lançamento digital, o álbum “Dark Tales & Love Songs” ficou em primeiro lugar no gênero eletrônico no iTunes Brasil.

REMIX
O alemão Oliver Koletzki do selo Stil vor Talent convidou a dupla para remixar um dos singles de seu último disco, “Up In The Air”. O EP conta com vocais de Fran e foi lançado pela gravadora Universal.

KOLOMBO
O segundo single do álbum Dark Tales & Love Songs é “So Damn Classy”, lançado com uma versão que a dupla produziu no estúdio do selo D.O.C. para seu live e contém também dois remixes do DJ e produtor belga Kolombo.

COLABORAÇÃO
A convite dos amigos do projeto Edit Revenge, Elekfantz entrou em estúdio para gravar os vocais da faixa “Voices”, lançada pelo selo francês noir Music.

BLUSH
A dupla catarinense Elekfantz lança mundialmente o novo single, “Blush”. O trabalho, que conta com a parceria do Gui Boratto na produção, sai aqui no país pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. A música está disponível nas plataformas digitais. Lá fora, o single será distribuído pelo selo Kompakt. Muito respeitado no cenário musical, o duo é formado pelo DJ e produtor Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, baterista, cantor e compositor com raízes no blues e no jazz. Foi seguindo caminhos opostos que eles se encontram para criar algo nunca visto antes. Diferentes de outros artistas do meio eletrônico, eles apresentam um formato live, utilizando bateria e vocal ao vivo.

LINKS ÚTEIS
elekfantz.com
facebook.com/elekfantz
youtube.com/elekfantz
soundcloud.com/elekfantz

MILK
Um novo conceito premium em Jurerê Internacional. Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de vips, modelos e celebridades nas temporadas de verão 2015, 2016 e 2017. Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo. Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios do empreendimento.

Serviço: ELEKFANTZ
Atrações: Elekfantz, Eddie M e André Maran
Data: 15.04.2017 - sábado
Horário: abertura da casa às 23h
Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional)
Ingressos antecipados de pista: Feminino R$ 50,00 e Masculino R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
Pontos de venda de ingressos antecipados: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
Mais Informações: 48 9132.7529 - [email protected]
Fonte: Assessoria (10/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet