Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Fran Kistner comanda as pick-ups da Rivage sexta-feira

Notícias




dj fran kistner comanda as pick-ups da rivage sexta-feira
A Rivage em parceria com o Rancho do Duda Produções apresenta no próximo dia 14 de setembro, sexta-feira, a partir das 23 horas, a festa Drink of Skies, recheada de boas atrações. Na pista Dreams, o residente Sande faz as honras da casa, para a aguardada apresentação da bela e talentosa Fran Kistner. Outra atração da pista principal, será a carismática Eu & Minha Banda, com o melhor do Pop/Rock nacional e internacional. Já no lounge bar, o pagode ditará o ritmo com os grupos Swingaê e Toque de Simplicidade.

Até a meia-noite e meia, as mulheres entram free e poderão somente freqüentar o lounge bar, onde haverá distribuição do drink dos céus. Performances masculinos e bar tenders completam a lista de atrativos. Já os homens até o mesmo horário, terão a disposição na pista Dreams, performances femininas, bar tenders e dose dupla de produtos Bacardi. Os ingressos antecipados para o evento estão sendo vendidos por R$ 10,00 na Bruneti Discos e no Madrugadão Lanches.


Release Fran Kistner


Com apenas 20 anos, a jovem e charmosa catarinense vem com sua carreira meteórica, mostrando o porquê é uma das grandes revelações femininas da música eletrônica no Brasil. Em muitos lugares dizem que as mulheres possuem vários talentos, agora isto não é mais nenhuma novidade na cena musical, pois com as diversas divas e musas que a cena eletrônica hoje nos mostra, isso virou atualmente sinônimo de pista cheia e dançante, seja no começo, meio ou fim da balada.

A trajetória da blumenauense agora residente de Balneário Camboriú (SC) vem trabalhando em pró da música eletrônica desde 1999, onde a cada ano buscou aprimorar quando o assunto é "house music". Francielle Kistner a.k.a DJ Fran Kistner traz em seu currículo diversas apresentações pelo Brasil afora e presença marcante nos principais clubs e eventos do litoral catarinense. Seu trabalho solo, consiste em agradar o público mais fino e descolado, onde em seu repertório tem uma viagem pelo ‘house puro’, muito sexy, fino e cheio de grooves, sempre procurando manter os vocais sensuais e eletrizantes em seus sets, mesclados a versatilidade, técnica e vibração.

Alheio a suas apresentações solo, Fran é destaque também no projeto Female Angels, onde se apresentou com destaque nos principais clubs do Brasil e da América Latina ao lado das também belas e talentosas Analy Rosa, Ale Rauen, Bibba Pacheco e Miss Cady.


Release Eu & Minha Banda


Formada pelos irmãos Martin (vocal/violão) e Luiz (vocal/violão) e por seus primos, Otávio (percussão/vocal) e Gabriel (baixo), que também são irmãos, a Eu & Minha Banda conta ainda com outro membro da família, o jovem Paulo Quilha (guitarra/viola), que também é primo dos integrantes originais da banda. Em setembro de 2003, a Eu & Minha Banda fez sua primeira apresentação oficial. A formação inicial não contava ainda com o contra-baixo de Gabriel, que apareceria mais tarde para encorpar o som da banda sem perder de vista a proposta acústica, regada a muito violão e percussão.

Apresentando um repertório mesclado de músicas nacionais (pop/rock, reggae e MPB) com sucessos internacionais de nomes como dos cantores John Mayer, Jack Johnson e Ben Harper, a Eu & Minha Banda é hoje o maior nome do pop/rock de Blumenau, sendo considerada um fenômeno inclusive por outras bandas da cidade, devido ao carisma e a facilidade em conquistar os mais diversos tipos de público.


Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (10/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet