Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Alok remixa marchinha de carnaval: "Redondo não tem lado, no Carnaval, saia do

Notícias




dj alok remixa marchinha de carnaval: "redondo não tem lado, no carnaval, saia do

As tradicionais músicas carnavalescas terão companhia no carnaval deste ano para quebrar padrões e embalar os foliões. O DJ Alok, um dos artistas brasileiros mais badalados do momento, se uniu à SKOL e lançou um hit cheio de mistura especial para a festa, que promete levantar a galera por onde tocar. A inconfundível batida eletrônica do DJ se misturou ao som de uma bateria de samba em um remix da marchinha lançada pela marca: "Redondo não tem lado, no Carnaval, saia do seu Quadrado".

Alok é uma das atrações mais esperadas deste carnaval. Em Salvador, o DJ vai tocar na terça-feira, 21, em pleno Farol da Barra, após o Circuito Invertido Skol. O autor do hit Hear Me Now chegará ao local ao lado da Timbalada.

O DJ número 1 do Brasil também faz duas apresentações gratuitas em Santa Catarina neste fim de semana. O bloco de rua “Vem elétrico que o trio é redondo” sairá nos dias 18 e 19 de fevereiro em Balneário Camboriú e Florianópolis, respectivamente.
Fonte: Assessoria (16/02/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet