Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

David Guetta volta a Florianópolis e se apresenta pela primeira vez no P12, em Jurerê I

Notícias




david guetta volta a florianópolis e se apresenta pela primeira vez no p12, em jurerê i
Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One’s For You, David Guetta volta para turnê no Brasil. O DJ e produtor Francês se apresenta no P12 – Parador Internacional (P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional) no dia 05 de novembro, sábado, na festa que marca as comemorações dos 20 anos do Grupo Novo Brasil.

Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, esta mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 4 de novembro em São Paulo, em Porto Alegre no dia 05, logo após a apresentação no P12, e dia 6 de novembro em Goiânia.

Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no maior parador de praias do Brasil, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who’s That Chick?, além de This One’s For You, que estourou na Eurocopa 2016.

O evento contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent, a ser anunciado em breve.

Para mais informações, acesse www.parador12.com.br
P12: facebook.com/p12jurere
Plus Talent: facebook.com/PlusTalentBR
Evento Oficial Facebook: http://bit.ly/GuettaFLN

SERVIÇO: DAVID GUETTA

DATA: 05.11.2016 – sábado

LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

INGRESSOS: informações em breve. 

MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (25/07/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet