Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Cone Crew Diretoria na Ilha

Notícias




cone crew diretoria na ilha
Cone Crew Diretoria, coletivo carioca que está há dez anos na estrada na cadencia dançante do hip hop, e que é famoso por suas letras com discurso próprio, polêmico e inovador, vai estar em Florianópolis dia 12 de novembro na festa Like a Boss na Safe, Lagoa da Conceição. O grupo vai trazer para a Ilha os sucessos consagrados de seus três primeiros álbuns, “Ataque Lírico” (2007), “Com os Neurônios Evoluídos” (2011) e “Bonde da Madrugada 1” (2014), além de composições de seu novo álbum, o “Bonde da Madrugada 2”. O single "All in gang", que dá início à divulgação do terceiro CD do grupo, também estará no repertorio.

Considerada uma das maiores bandas independentes do Brasil, o Cone Crew Diretoria é formado por Papatinho, Cert, Rany, Money, Batoré, Maomé e Ari. Alguns de seus participantes, como Maomé que anunciou carreira solo recentemente, são os melhores no país em batalhas de MC´s tornando surpreendentes as apresentações do grupo, pois abusam do improviso. Nomes importantes na cena do hip hop como Marcelo D2, Don L. e Shawlin validam o conceito próprio da trupe e já fizeram parcerias com o Cone Crew Diretoria.

Muito envolvidos com a street art e com o skate, o grupo acaba de lançar um videoclipe da música “Tô de volta no twist”. Trata-se de uma homenagem aos 40 anos do skatista Bob Burnquist, lenda do esporte, que é citado no refrão desta canção que estará na lista de hits do Cone Crew Diretoria que promete agitar a pista da Like a Boss na Safe.

Uma segunda pista com deep house, exposição de arte e food place também estará aberta ao público da Like a Boss na Safe.


SERVIÇO:

O que: Like a Boss - The Original com show nacional de Cone Crew Diretoria
Quando: 12 de novembro a partir das 22 horas
Onde: Safe (R. João Pachêco da Costa, 43 - Lagoa da Conceição, Florianópolis)
Atrações: Cone Crew Diretoria / Poket show de abertura com WK Floripa & Dj Monkey + Mih e Chelle & Convidados / Dj Tuca Oculto / Dj Léo Oculto / Dj Rafael Costa
Ingressos: http://www.nosvamos.com.br/
Informações: 48.3206.1328
Fonte: Assessoria (10/11/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet