Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Coca-Cola FM Festival traz Anitta e Tiago Iorc para Florianópolis

Notícias




coca-cola fm festival traz anitta e tiago iorc para florianópolis
A Coca-Cola prepara um momento especial para “fechar” o verão, em Florianópolis. É o evento Coca-Cola Fãs de Música Festival, que acontece no dia 26 de março, no P12. O line up conta com Anitta e Tiago Iorc, além de uma seleção de DJs que vão comandar a festa antes do início dos shows. Os ingressos já estão à venda através do site www.ingressorapido.com.br ou na loja física do Beiramar Shopping.

O festival é voltado para o público adolescente e apaixonado por música. Após uma pesquisa realizada com adolescentes de escolas de Florianópolis, o público escolheu o P12 para sediar a festa e indicou uma lista de artistas que gostaria de ver ao vivo. Anitta sempre esteve entre as mais citadas. A cantora está confirmada e vai levar para o palco do evento suas coreografias ousadas embaladas pelos hits que misturam o som pop ao funk carioca.

Outro artista que figurou entre os mais pedidos pelos estudantes foi Tiago Iorc, que irá apresentar a sua levada folk repleta de romantismo que conquistou o Brasil. DJs irão comandar as pick-ups pra deixar todo mundo no clima na abertura do evento. O festival acontece das 16h às 22h e a classificação é 16 anos.

Conheça mais as atrações musicais do Coca-Cola FM Festival

ANITTA
Anitta é uma das artistas de maior destaque do cenário nacional. Ela estourou em todo o País com o hit Show das Poderosas, em 2013. Em 2014, foi indicada ao Grammy Latino e abriu a premiação cantando a música Zen. Em 2015, a cantora lançou seu terceiro álbum, Bang, e foi vencedora nas categorias Melhor Música e Melhor Show do Prêmio Multishow. Em 2016, ela foi indicada pela terceira vez ao MTV Europe Music Awards – e levou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro.

TIAGO IORC
Após tocar em palcos consagrados como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova Iorque), Toronto Music Festival (Toronto), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa), Tiago Iorc vem lotando shows por todo Brasil na turnê do seu quarto álbum, Troco Likes. As músicas Amei Te Ver e Coisa Linda estão entre as mais executadas nas rádios de todo o País.

Serviço:
Data: 26/03
Local: P12 - Florianópolis
Horário: 16h às 22h
Ingressos: 6º lote – R$ 80 (meia-entrada R$ 40) – na loja física do Beiramar Shopping ou através do www.ingressorapido.com.br
Classificação: 16 anos


Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Mais Informações para a imprensa:
MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Marcelo Bender (51) 3029-7471 | 9392-2312 | [email protected]
Eduardo Dorneles (51) 3029-7471 | 9392-2312 | [email protected]
Daniel Rodrigues (51) 3029-7471 | 9228-0109 |[email protected]
Martha Becker (51) 3029-7471 | 9974-7197 | [email protected]
Fonte: Assessoria (06/03/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet