Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Chope em metro é atração na Oktoberfest 2007

Notícias




chope em metro é atração na oktoberfest 2007
Chope em metro

O Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro vai animar o setor 3 do Parque Vila Germânica.
A disputa vai acontecer todas as semanas da 24ª Oktoberfest, de quarta-feira a sábado, sempre às 22h. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, ao lado do palco, com a organização, até o horário do início do concurso.
Blumenauenses e turistas com mais de 18 anos podem participar. A regra do concurso é bem clara: O concorrente que beber um metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar ou tirar a tulipa da boca, vence a competição.
Cada noite haverá um vencedor. Destes, ao final da festa, serão eleitos os três melhores tempos, da disputa feminina e masculina, e ganharão medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar.
No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nos dois naipes, masculino e feminino.


Fonte: Assessoria Oktoberfest (02/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet