Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Carnafacul marca feriadão de Tiradentes em Florianópolis

Notícias




carnafacul marca feriadão de tiradentes em florianópolis
No próximo dia 23 de abril, sábado que sucede o feriado de Tiradentes, a capital catarinense recebe a sétima edição do Carnafacul Florianópolis, considerada a maior micareta universitária realizada em todo estado. Com uma programação que reúne variados estilos musicais, o evento traz esse ano o tema “Todas as turmas, todos os ritmos”. Além do axé, o público esperado de 10 mil pessoas poderá curtir sucessos do funk carioca, sertanejo, samba e hip-hop.

Um dos nomes mais aguardados da noite é Nego do Borel, que estourou na cena funk durante o último ano com a música “Não Me Deixe Sozinho”. O single já conta com mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e levou o cantor ao mainstream, com lançamento em plataformas como Spotify e Apple Music. O funkeiro ganhou ainda mais notoriedade recentemente, com uma colaboração no álbum Bang, de Anitta, e também com sua participação na novela global Malhação – o seu lado ator costuma ser explorado nos intervalos dos shows.

Outro nome nacional confirmado é Thiago Brava, cantor e compositor responsável por grandes hits do arrocha, como “360 - O Arrocha do Poder” e “Namora Bobo”.

Uma grande micareta, no entanto, não pode ser realizada sem uma atração de peso do universo da axé music. Por isso, foi convocada uma das mais consagradas bandas da Bahia, o Jammil, que já soma mais de 20 anos de estrada. Quem gosta do ritmo, com certeza já pulou ao som de músicas como Praieiro ou Tchau (I Have to Go Now), que animam multidões nos blocos carnavalescos por todo o país.

Participações especiais

O Carnafacul Florianópolis também anunciou a participação especial do grupo Melanina Carioca – o que levou os fãs a torcerem por uma dobradinha na música Menina Má, gravada pelos integrantes ao lado de Nego do Borel. Completando as surpresas da noite, o vocalista Mamê, do grupo Batom na Cueca, também confirmou uma palhinha.

Representando Santa Catarina, estão: Diana Dias, um dos principais nomes do axé no estado, com apresentações ao lado de cantoras como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte; e Elyan D’Carlo, cantor sertanejo que recém lançou seu primeiro álbum autoral e vem despontando entre o público universitário.

Ingressos
Realizado na Passarela Nego Quirido, na região central da cidade, o evento disponibilizou três tipos de ingressos ao público: Bloco, para os foliões que preferem seguir o trio-elétrico ao longo da avenida; Camarote Open Bar, com serviço de cerveja, vodka, água e refrigerantes; e o ingresso Coringa, que dá acesso a todos os setores da festa. As entradas estão à venda no Blueticket, além de pontos de venda credenciados.

Esquenta oficial
O Carnafacul Florianópolis terá um esquenta oficial a partir das 16h, no mesmo local, com duas horas de Open Bar e apresentação da atração Meu Nome é Vaca, que promete deixar os participantes no clima para o evento principal – que abre os portões às 18h. Ingressos para o esquenta devem ser adquiridos separadamente.

O Carnafacul Florianópolis 2016 é uma realização conjunta da Mallupy Entretenimento e Grupo ALL.


SERVIÇO
O quê: Carnafacul Florianópolis
Quando: 23 de abril de 2016
Horário: a partir das 18h
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Atrações: Nego do Borel, Jammil, Thiago Brava, Diana Dias e Elyan D’carlo. Participação especial: Melanina Carioca e Mamê (Batom na Cueca)
Ingressos: a partir de R$ 70 (setor Bloco, terceiro lote)
Pontos de venda: site Blueticket (www.blueticket.com.br); loja Blueticket (piso L3 do Beiramar Shopping); Dom Geraldo Delicatessen (próximo trevo do Campeche); lojas Cheia de Graça e lojas Multisom.
Fonte: Assessoria (13/04/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet