Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Capital Inicial sorteia guitarra autografada para fãs de Florianópolis

Notícias




capital inicial sorteia guitarra autografada para fãs de florianópolis
A banda de rock Capital Inicial, que faz show no dia 23 de abril, no P12, está sorteando uma guitarra autografada nas redes sociais do Parador de Jurerê Internacional. Para participar, basta os interessados compartilharem a imagem da promoção em modo público no Facebook e responder a seguinte pergunta: “Que loucura você faria para ganhar a guitarra da banda Capital Inicial?”. A resposta mais criativa vai ganhar um par de ingressos para o show e receberá a guitarra autografada no camarim, pelas mãos dos integrantes da banda, Dinho Ouro Preto, Fe Lemos, Flavio Lemos e Yves Passarell.

No anexo tem foto do prêmio!!

SERVIÇO: SHOW CAPITAL INICIAL
ATRAÇÕES: Show com Capital Inicial
DATA: 23 de abril de 2016 – sábado
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: R$ 100,00 (valor sujeito à alteração)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping) , no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados e Posto Brava (Balneário Camboriu)
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (13/04/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet