Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Breno e Caio Cesar se apresentam pela primeira vez na Fields

Notícias




breno e caio cesar se apresentam pela primeira vez na fields
Sempre trazendo festas e atrações que fazem sucesso com público, a Fields recebe pela primeira vez, nesta sexta-feira (22), o show da dupla Breno e Caio Cesar. Naturais de São Paulo, os irmãos vêm para Floripa mostrar ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, faixas que estão no EP e disco intitulados “Dói”, lançados em 2015.

O show, dividido em blocos, garante surpresas e momentos inesperados para o público. Durante a apresentação, a dupla explora a diversidade de gêneros e estilos musicais como versões inéditas de rock em “A Sua Maneira”; o reggae de “Rude” e “Reggae Power”; o funk de “É Hoje”; além de modões conhecidos como “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem”. Para fechar com chave de ouro, não poderia faltar faixas para a galera tirar os pés do chão e aproveitar ao som de “País Tropical” e “Não Quero Dinheiro”

A música de trabalho mais recente da dupla, “Não Me Leve a Mal”, que contou com a participação do cantor Michel Teló, recentemente alcançou o primeiro lugar em diversas rádios do país e já alcançou a marca de 5,5 milhões de visualizações no YouTube.

Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

O que: Breno e Caio Cesar
Quando: 22 de julho de 2016
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h / Fernanda Liz 00h30 / Breno e Caio Cesar 2h30
Ingressos*: Pista - R$ 30 (fem) e R$ 50 (masc)
*Antecipados na Fields, lojas M.OFFICER ou online no site Ingresso Nacional
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/
Fonte: Assessoria (17/07/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet