Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Bloquete & Calma Beth, tradicional Bloco de Carnaval, promove edição de inverno com

Notícias




bloquete & calma beth, tradicional bloco de carnaval, promove edição de inverno com
No feriado de Corpus Christi, dia 26 de maio, quinta-feira, a folia invadirá mais uma vez o P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° lote 3 - Jurerê Internacional). A 2ª edição do Bloquete & Calma Beth – Carnaval de Inverno será open bar, com água, refrigerante, cerveja e vodka, e terá o show inédito no P12 da cantora Ludmilla. O Parador terá abertura às 14h com apresentação dos DJ's Coy, Brunão e Dyve. O show da cantora Ludmilla está previsto para ter início às 19h.

Ludmilla
Com 21 anos, Ludmilla Oliveira da Silva, cantora de Duque de Caxias (RJ), é a nova sensação do pop/funk, graças a uma voz potente, muito carisma e total irreverência. Com um vídeo postado no Youtube, quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca. Trata-se da Ludmilla, que até setembro de 2013 era conhecida como MC Beyoncé e cujo estilo descontraído, irreverente e carismático tornou-se rapidamente popular.

O estouro de “Fala Mal de Mim” foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade. “Sem Querer” já conta com mais de 40 milhões de visualizações no clipe no Youtube. “Hoje” foi seu segundo single, entrou para a trilha sonora da novela “Império” da Rede Globo e, já está com mais de 70 milhões de visualizações do clipe no Youtube. Seu primeiro CD intitulado “Hoje” foi lançado em agosto de 2014 alcançou a venda de mais de 50 mil cópias, recebendo seu Disco de Ouro em 2015. O terceiro single “Te Ensinei Certin”, lançado em janeiro de 2015, tem mais de 34 milhões de visualizações no Youtube. O quarto single “Não Quero Mais”, lançado em julho de 2015, que conta também com a participação do cantor Belo, já possui mais de 44 milhões de visualizações no Youtube. O quinto e último single do seu primeiro CD, “24 Horas Por Dia”, foi lançado em dezembro de 2015, e já está com quase 50 milhões de visualizações no Youtube.

Ludmilla tornou-se presença assídua na TV, em 2015 participou de mais de 25 programas de TV, entre eles Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas, Programa do Jô, Estrelas, Programa da Sabrina, Hora do Faro, Legendários, Domingo Show, Programa do Silvio Santos , Eliana, The Noite, Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho, Sabadão com Celso Portioli, Mega Senha, Luciana By Night, entre outros.
Participou das novelas Babilônia, I Love Paraisópolis e Alto Astral.

Se a popularidade é recente e inclusive a obrigou a parar os estudos, a vocação para a música surgiu quando Ludmilla tinha apenas oito anos de idade e cantava músicas de Alcione, Revelação e outros craques do pagode, ao lado de seus pais, em rodas de samba do bairro. Suas festas de aniversário na laje se tornaram lendárias, com direito a carreatas que chegaram a reunir em uma única edição mais de 300 pessoas. Uma festeira por natureza. “Sempre gostei de cantar, de zoar, de animar a galera”, define-se a jovem cantora, cuja história de sucesso tem tudo para se ampliar muito durante os próximos anos.

SERVIÇO: BLOQUETE & CALMA BETH
ATRAÇÕES: Show com Ludmilla e os Djs Coy, Brunão e Dyve
DATA: 26.05.2016 – quinta-feira
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: Feminino R$ 120,00 e Masculino R$ 140,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: : eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de alimentação Beiramar Shopping) , no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados e Posto Brava (Balneário Camboriu)
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (16/05/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet