Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Banda Flerte se apresenta sexta-feira na Rivage

Notícias




banda flerte se apresenta sexta-feira na rivage
Banda Flerte se apresenta sexta-feira na Rivage

Natural de Itajaí, a banda será a atração principal da festa do próximo dia 21

Depois do sucesso da primeira edição da Festa dos Calouros da Uniasselvi Fameblu-Famenorte realizada em março, a Rivage em parceria com a ACD da faculdade, promove no próximo dia 21 de setembro, sexta-feira, mais uma grande noite. O evento que irá comemorar a entrada dos mais novos egressos da Uniasselvi Fameblu, trará show na pista Dreams, com a banda Flerte. Logo após, quem entra em cena é o DJ Sande com o melhor da house music. Já no lounge bar, o grupo Os Kamaradas comandará a pagodeira.

Como a maioria das bandas, a Flerte começou tocando nas garagens de seus integrantes no início de 1987. Logo após, vieram suas primeiras apresentações em casas noturnas e eventos de destaque no litoral catarinense e no Vale do Itajaí. Em 1990, a Flerte se tornou mania nos verões de Balneário Camboriú e começou a se firmar no meio musical como revelação da música catarinense. Na década de 90, a agenda de shows da banda, sempre lotada, atrapalhou os planos da gravação do primeiro CD. Mesmo assim, encontraram tempo para lançar uma fita demo com a música "Quando", que surpreendeu a todos e colocou a banda nas paradas de sucesso das rádios da região, à frente de nomes como Gun´s n´roses e Madonna.

Em 2002, pressionado por amigos e fãs, interromperam por dois meses os trabalhos voltados ao cover e realizaram o sonho de gravar o primeiro CD da banda. Intitulado "Trilha", o álbum foi gravado nos Estúdios Bob Rock Music de Balneário Camboriú, entre Abril e Maio de 2002, de uma forma totalmente independente. Masterizado em São Paulo e fabricado na zona franca de Manaus, o disco apresenta oito músicas próprias da banda.

Consagrada como uma das melhores bandas de formatura de Santa Catarina, a Flerte é presença garantida nas festas dos principais cursos das maiores faculdades da região sul do país. A ousadia e a originalidade da banda, aparecem ainda mais nesse tipo de evento, garantindo assim uma noite animada e de muita alegria. Tudo isso poderá ser visto de perto, no próximo dia 21 na pista Dreams da Rivage. Os ingressos antecipados para o evento, estão a disposição para a compra na Bruneti Discos, no Madrugadão Lanches e na ACD da Uniasselvi.


Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (13/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet