Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Aniversário de cinco anos da Fields marca novo momento da casa

Notícias




aniversário de cinco anos da fields marca novo momento da casa
Ao longo dos seus cinco anos de funcionamento a Fields já foi palco dos principais nomes do cenário musical sertanejo, serviu de plano de fundo para histórias de amor e amizade, recebeu pessoas de todos os cantos do mundo e agora se prepara para vivenciar uma nova etapa na sua trajetória. Com o conceito “Fields de Agora” a casa passa a reunir todas as tribos em único lugar, fazendo assim uma “alquimia de ritmos e estilos”.

A “Fields de Agora” continuará trazendo as grandes atrações do sertanejo, estilo que a transformou em referência de casa desse segmento na cidade, porém, também dará espaço para outros estilos que o público quer curtir como o funk, hip hop e outros. Esse novo posicionamento foi estruturado a partir de um estudo elaborado por profissionais de análise de branding que observaram o comportamento do público na região da Grande Florianópolis e daqueles que frequentam a casa. Após a conclusão desse estudo a Fields passa a oferecer a festa que a cidade quer. A casa também repaginou a sua logo. Agora apresenta uma versão mais clean, que mantém a personalidade da tipografia já conhecida do público, eliminando o violão, a estrela e o slogan “o sertanejo da magia”.

E para marcar essa transição, a Fields promove nesta sexta-feira (04) uma festa digna da balada mais charmosa de Florianópolis com direito a open bar e uma envolvente mistura de ritmos que reunirá no palco atrações de diversos estilos. A cantora paranaense Fernanda Liz juntamente com o Thiago Brava representará o sertanejo. O funk fica por conta do DJ residente da casa, Junior Ramos. DJ Tuca Oculto, apresenta um emaranhado de sucessos do hip hop. Já o grupo catarinense Quinteto Samba Aí trará um repertório que mescla composições próprias com hits do samba e pagode.

“É uma data para ser muito comemorada, por isso, queremos reunir todos que fazem parte da história da Fields e apresentar esse novo momento da nossa trajetória. A partir de agora vamos ampliar nosso leque de opções e queremos proporcionar aos nossos clientes além de diversão, experiência, independente do estilo musical que eles curtem, tornando-nos assim um ponto de encontro de todas as tribos”, ressalta Rafael Neis, diretor de comercial da casa.

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O que: Aniversário de 5 anos da Fields
Quando: 04 de agosto de 2017
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa 23h /
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/
Fonte: Assessoria (03/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet