Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Alemão que está viajando pela América do Sul de bicicleta visita Oktoberfest

Notícias




alemão que está viajando pela américa do sul de bicicleta visita oktoberfest
O alemão Michael Schreiber deu uma pausa especial na viagem que faz pela América do Sul. Há sete meses ele iniciou uma viagem da cidade onde mora, Colônia, com objetivo de cruzar todo o nosso continente em cima de uma bicicleta. Um projeto que vai durar um ano.

Michael conta que trabalhava em uma empresa de tecnologia da informação e que andava muito estressado. Resolveu então montar na bike e pedalar. Antes de vir para cá, já havia visitado os Emirados Árabes Unidos, Malásia e China.

Depois partiu de Colônia e foi de bike até Lisboa, de onde pegou um voo para o Peru, onde iniciou a viagem pela América do Sul. Quando chegou em Curitiba, resolveu mudar um pouco a rota. "Estou indo para o Sul, na direção de Ushuaia, onde termina o roteiro. Aí soube da Oktoberfest, vi que Blumenau tem colonização alemã e resolvi sair do meu roteiro", contou.

O ciclista gostou muito do que viu em Blumenau e disse que conseguiu matar um pouco a saudade da Alemanha. "A cidade é bonita e consegui tomar um chope muito parecido com o que tomo em Colônia", comentou.

De Blumenau, Michael segue para Florianópolis, onde decide o próximo ponto de parada. A previsão é terminar a viagem nos próximos três meses.
Fonte: Assessoria (20/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet