Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Acordeon Festival movimenta Blumenau quarta-feira

Notícias




acordeon festival movimenta blumenau quarta-feira
Idealizado por Leandro Panneitz, o evento acontecerá pelo segundo ano consecutivo na cidade,
trazendo os melhores acordeonistas de SC e do Brasil

A Rivage será palco nesta quarta-feira, dia 26 de Abril, a partir das 20 horas e 30 minutos, do Acordeon Festival, projeto idealizado no ano de 2010 na cidade de São Bento do Sul e que conquistou o status de ser considerado um dos maiores eventos de acordeon em formato de concerto do mundo. Na cidade de origem, o evento está em sua décima edição. Ao todo, o evento já percorreu 15 cidades diferentes em 34 concertos, recebendo um público superior a 15 mil espectadores.

A cidade de Blumenau receberá pelo segundo ano consecutivo o evento, que trará nove acordeonistas ao palco da Rivage. Ivan Luciani, acordeonista da banda Cavalinho, Pericles Faqueti, destaque na cidade por tocar na noite em várias bandas, Liriane Afonso, acordeonista mulher, Rodrigo Kienen professor de bandoneon na cidade, Everson Sarrafo da cidade vizinha de Indaial, Leandro Panneitz o idealizador do evento e que fará a abertura tocando um trecho do hino de Blumenau, Orimar Hess Junior campeão brasileiro de acordeon, e também os grandes nomes da noite Bruno Moritz e Luciano Maia, que farão um whorkshop na parte da tarde e também se apresentarão nos concertos à noite.

Inscrições para a Whorshop podem ser feitas via Whastapp 47 99946-3839 ou na hora do evento, que acontecerá no Espaço Emotion da Rivage a partir das 15 horas e 30 minutos. O valor da inscrição é de R$ 80,00. Quem fizer a inscrição ganhará o ingresso para os concertos da noite, que iniciarão às 20 horas e 30 minutos. Quem quiser só conferir os concertos, pode obter seu ingresso antecipado promocional por R$ 20,00 na Bruneti Discos (Shopping Neumarkt) ou na secretaria na Rivage (em horário comercial).

Serviço

O que: Acordeon Festival Blumenau.
Quando: Quarta-feira, 26 de Abril, a partir das 20h30min.
Onde: Rivage (Rua 25 de Julho, número 907, bairro Itoupava Norte, Blumenau - SC).

Contato para entrevistas: Leandro Panneitz (47) 99946-3839.

Fonte: Assessoria (24/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet