Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Miss Cady

Entrevista exclusiva com Miss Cady




miss cady
Olá Ana, tudo bem? Em primeiro lugar gostaria de dizer que é uma honra estar entrevistando você, e agradecer pela oportunidade... vamos lá..

1. Como surgiu a vontade de ser Dj? No começo muitas dificuldades surgiram? Teve o apoio da família?
Então, tudo começou com uma grande paixão, passava horas e horas na frente do computador baixando músicas, sempre estava pesquisando todos os lançamentos, gravando cds para amigos, e acabou que meus cds ficaram conhecidos e logo estava conhecida na cidade por saber muito de música. Daí fizeram uma festa um dia e me convidaram para ser a Dj por uma noite, acabei adorando a idéia, pude selecionar todas as músicas que mais curtia e mostrar ao público. Acabou sendo um sucesso, e dão não parei mais. Me mudei para São Paulo em 2005 para aprender a tocar em vinil e me dedicar a carreira musical.

Miss Cady - Foto: 1

2. No ano de 2005 você foi a sensação do Carnaval Bahiano, tocando em um camarote gigante que estava sempre lotado, como foi a experiência de levar a House Music para a Bahia?
Maravilhosa! Foi aí que realmente vi que teria futuro. Quando eu colocava as músicas e sentia que o público estava exatamente na mesma sintonia, mal acreditei no que meus olhos viam e no que estava sentido, acabei ficando viciada naquela sensação e não conseguia parar mais.

3. O som que Miss Cady toca, tem alguma influência? Você se inspira em algum Dj?
Com certeza influencias de Jazz. Cresci ouvindo muito Jazz com meu pai. Daí quando conheci a House Music me apaixonei totalmente. Um estilo de música alegre, vibrando e ao mesmo tempo fina. Gosto muito de musicas com Sax, Piano e Violino, ou seja, músicas que tem alma. Estou sempre me inspirando em produtores e djs, a cada dia que passa descubro algo novo que me apaixono. Ultimamente minha grande paixão é o “Spooky”. Mas toco bastante produções do Thomas Gold e Chris Ortega.

Miss Cady - Foto: 2

4. Você tem algum projeto para produção musical?
Sim, estou tendo aulas de produção musical, acho que quando começar a produzir algo, aí sim, encontrarei a minha verdadeira identidade.

5. Falando em projetos, como anda o "Female Angels"?
Está estourada no mundo! Fico muito feliz de fazer parte desse grande sucesso. É um projeto lindo, lindo de ouvir e de ver. Divertimos-nos bastante, é extremamente prazeroso poder dividir a pista e palco com amigas djs, que juntas conseguimos passar mais energia para o público do que o convencional. A união faz a força.

Miss Cady - Foto: 3

6. Quais foram as melhores festas que você á tocou, e em sua opinião, qual seria a melhor casa do Brasil?
Nossa que pergunta difícil. Ultimamente tenho saído encantada de cada lugar que todo. Já toquei em grandes casas como Pacha, Privilelege, El Divino, Lótus. Mas recentemente estive na Jungle Club e me encantei, não só com a casa, mas com o astral do público e interação. Nossa foi simplesmente sem explicação.

7. Qual o top 5 de Miss Cady?
Sugar – Tocadisco
Push Push – Moss % Szade
Im Standing – Thomas Gold
The Whisper – Ibiza Sunrise
I feel Love – Aaron Mclean

Miss Cady - Foto: 4

8. Para 2008, podemos esperar novidades?
Podem esperar por novidades sempre! Com certeza já terei terminado minhas próprias tracks e vocês poderam logo curtir um som de minha própria autoria.

9. O que você costuma ouvir quando está em casa, descansando?
Nossa, depende do momento, gosto muito de Madeleine Peyroux, músicas indianas para relaxar a mente. Na verdade sou muito eclética. A música só precisa combinar com o momento.

10. Por último, deixe um recado para o pessoal que curte seu som e para o hleranafesta.com.br.
Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês um pouco da minha trajetória e principalmente agradecer a todos o carinho que recebi e continuo recebendo. Estou sempre disponível a todos que se interessarem e quiserem saber, entre em contato comigo. E a essa cidade querida, um beijo no coração de todos vocês!


Entrevista concedida em: 29/08/2007
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet