Biereck
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Dream Valley Festival

Casas Noturnas, Boates, Danceterias, Baladas




Dream Valley Festival - informações
Dream Valley Festival

Dream Valley Festival
Rua Inácio Francisco de Souza, 1597
Penha/SC

(47) 3360-8097


O Dream Valley Festival 2013 será realizado dias 15 e 16 de novembro no Beto Carrero World, no município de Penha, litoral norte de Santa Catarina. O local do evento, que é o maior parque temático da América Latina, é uma atração à parte e converge com a proposta lúdica do DVF. Segundo a organização, com base na experiência do primeiro ano festival que foi positiva em relação a acesso, áreas de estacionamento e condições adequadas de escoamento do público sem gerar problemas à comunidade ou trânsito local, o Beto Carrero World torna-se um palco ideal. Além disso, três brinquedos estarão abertos aos “dreamers” durante determinado período da festa, são eles; Fire Whip (primeira montanha-russa invertida do Brasil que tem 5 loopings e que atinge quase 100 km/h); Free Fall (elevador com queda de uma altura de 18 andares com velocidade de 90 km/h) e Star World Mountain (uma das maiores montanha-russa da América Latina com altura de 35 metros).

Uma superestrutura já está sendo erguida numa área congruente à área de lazer do Beto Carrero World e, a exemplo do ano passado, a arena do espetáculo que tem proposta conceitual inédita no Brasil contará com dois palcos, uma para cada vertente da música eletrônica: o Dream Stage, dedicado ao estilo pop do ritmo, e o Mystic Stage, dedicado ao estilo underground do e-music. E tudo isso com detalhes cenográficos dos palcos (o Dream Stage tem cerca de 6 mil m² de área) pensados para impressionar, pois a edição 2013 DVF tem como inspiração a aposta numa relação entre real e o imaginário. O fio condutor de toda a campanha do evento são três personagens que, através de um relógio viajam do “mundo real” para um “mundo imaginário” que seria o festival, que este ano vem assinado como “The Imaginary – Dream Valley Festival”.

Vale lembrar que em 2012 o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos, três nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Pontos de venda físicos em SC:
Balneário Camboriú: Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro.
Joinville: Multi Money - Endereço: Av. Rolf Wiest, 333 - Loja 102 - Bom Retiro.
Blumenau: Multi Money - Endereço: R. Curt Hering, 149 - Centro
Florianópolis - Multi Money - Endereço: R. Bocaiúva, 2468 - Loja 419 – Centro

Próximos Eventos
Não existem eventos cadastrados.

Confira a agenda!

Coberturas Fotográficas
Não existem coberturas fotográficas cadastradas.
 
Biereck
Biereck

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet