Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 6




Por Guilherme Spengler
28/06/2012
Alessandra Cristina
Ingresso 00001 do Festival do Green Valley já tem dona!

Ingresso 00001 do Festival do Green Valley já tem dona!
Uma promoção nas redes sociais do Green Valley movimentou mais de 20mil pessoas com um único objetivo: o ingresso 00001 do festival eletrônico que o club catarinense vai realizar no Beto Carrero World em novembro. A sortuda foi Sharylene Deggeroni, de Florianópolis, que na tarde de hoje 28 de junho, recebeu das mãos dos sócios Ricardo Flores e Eduardo Philipps no escritório do Green Valley em Balneário Camboriú, o primeiro ingresso do festival que será o maior já realizado no Brasil. As informações gerais sobre o evento será divulgadas dia 17 de julho em coletiva no Beto Carrero World.

Na foto, Eduardo Philipps, Sharylene Deggeroni e Ricardo Flores.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

12/06/2012
Divulgação
Green Valley aterrisa no verão europeu

Green Valley aterrisa no verão europeu
O verão europeu está pegando fogo, em especial na ilha espanhola de Ibiza, onde festa e badalação são palavras de ordem. Por isso, o Green Valley embarcou para a Europa! O 2° Melhor Club do Mundo*, balada genuinamente brasileira com sede em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, é a nova vedete do mundo eletrônico e vai assinar a partir de hoje, 12 de junho, quinze terças-feiras de festas em Ibiza.

No efervescente club Amnesia, que também está entre os 10 melhores clubs do mundo na lista Top 100 clubs da revista Dj Mag, o Green Valley vai comandar a festa “Together", apresentada pelo top DJ inglês Eric Prydz. As baladas vão acontecer até o dia 18 de setembro no main floor, o espaço principal da casa por onde circulam amantes da melhor música eletrônica de todo o mundo, onde a marca do Green Valley e as cores do Brasil vão circular de forma intensa pelo terceiro ano consecutivo no verão europeu.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

30/05/2012
Divulgação
Lounge GV apresenta Christian Luke

Lounge GV apresenta Christian Luke
O Lounge Green Valley vai apresentar nesta sexta, 1° de junho, o set dançante do australiano Christian Luke. As festas do Lounge GV já são famosas pelo seu público seleto e pelo cenário paradisíaco no quintal do 2° Melhor Club do Mundo, o Green Valley, em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, que é destino sempre certo de muita gente bonita e descolada. Na festa da próxima sexta-feira, além de toda a experiência de Luke - que entre tantos sucessos teve seu o hit “Use Somebody”, da banda Kings of Leon, estourada em várias partes do globo, - o catarinense Conrado também vai fazer parte do line up desta charmosa boas-vindas ao friozinho do inverno catarinense.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/05/2012
Divulgação
Henrique e Diego são atração no Idem Bar

Henrique e Diego são atração no Idem Bar
Depois do grande sucesso do show com a dupla João Lucas & Marcelo, o Idem Bar traz para a Grande Florianópolis mais um fenômeno da música sertaneja: Henrique & Diego. A dupla mato-grossense se apresenta no dia 10 de maio, próxima quinta-feira, a partir das 22h, tendo no repertório grandes sucessos como “Canudinho” e “Zuar e Beber”. Mais um show nacional para marcar a trajetória do Idem Bar, que desde janeiro vem se consagrando como a melhor casa sertaneja da região.

Ambos com longa trajetória na música e juntos nos palcos há dez anos, Henrique & Diego estão entre as duplas de sertanejo mais cotadas nacionalmente desde 2010, ano em que lançaram seu primeiro CD, “Te Peço de Volta”. O álbum figurou entre os mais vendidos graças ao sucesso de músicas como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração sem noção)”, “Me liga” e “Top do Verão”. Desde então, Henrique & Diego não pararam mais: shows por todo o Brasil e admiradores famosos, como o jogador de futebol Neymar, que chamou a dupla para se apresentar no seu último aniversário, em fevereiro deste ano.

Os ingressos antecipados já estão à venda pelos seguintes valores: R$ 20 feminino e R$ 30 masculino. Valores sujeitos à alterações. Também estão sendo comercializados 10 camarotes e 15 mesas na área VIP. Mais informações e reservas: (48) 3242-7055.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

27/04/2012
Divulgação
Special Sunset com Ale Rauen e outros DJs famosos no Taikô

Special Sunset com Ale Rauen e outros DJs famosos no Taikô
Para quem já estava com saudades das “day parties” de verão, o Taikô Jurerê, em Florianópolis, tem uma ótima opção para este domingo, dia 29. A casa aproveita o movimento do feriadão – na terça-feira é feriado – para promover a partir das 14h um Sunset especial em comemoração ao aniversário da DJ Ale Rauen. A DJ fez a alegria dos frequentadores do Taikô em alguns sunsets durante a temporada, e agora escolheu a casa para reunir amigos em uma grande festa regada, claro, ao melhor da música eletrônica.

Além de Ale Rauen, também estão confirmados outros nomes conhecidos da música eletrônica nacional no line-up deste domingo: Rodrigo Vieira (filho da atriz Suzana Vieira), eleito em 2011 o melhor DJ de House do Brasil pela revista DJ Sound, residente internacional do Green Valley e dono do selo We Love Brasil; Ferris, paulista com mais de 20 anos de carreira e um dos expoentes do gênero Progressive House no Brasil; Analy Rosa, um dos nomes femininos de maior expressão na música eletrônica brasileira, com diversos títulos importantes na carreira; e Tite Clausi, DJ curitibano, marido de Ale Rauen, que tem o alto astral em suas apresentações como a principal marca registrada.

Informações e reservas de lounges: (48) 3282-9714


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

26/04/2012

Alex Gaudino posta vídeo do Green Valley no Facebook
Alex Gaudino, o Dj italiano que vai abalar as estruturas do Green Valley no próximo dia 30 de abril, segunda-feira vésper de feriado, usou sua rede social para anunciar sua apresentação no club. Na fanpage de Gaudino no Facebook, onde tem mais de 120 mil seguidores, ele postou o vídeo oficial do 2° Melhor Club do Mundo e anunciou em inglês: “estou chegando”. O italiano que está em voga na cena do e-music há quase 20 anos, passará por Camboriu, em Santa Catarina, para ser o astro da segunda noite de festas alusivas à conquista do título de 2° Melhor Club do Mundo pelo Green Valley - subindo uma posição no ranking da revista britânica Dj Mag. A primeira festa comemorativa acontecerá dia 28 de abril, sábado, e terá como headliners a dupla de irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike.



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

26/04/2012
Funcional Party agita a Ilha nesta sexta-feira

Funcional Party agita a Ilha nesta sexta-feira
Academia pioneira na técnica de treinamento funcional em Florianópolis, a Funcional Sports, de Luiz Henrique Saldanha, faz festa para comemorar seu primeiro aniversário nesta sexta-feira, dia 27, no Taikô Iguatemi. Com mais de 240 alunos, entre eles nomes conhecidos do esporte como Diego Rosa e Marco Polo, a Funcional Sports, além de ter método de treinamento próprio, é conveniada com a Gracie Barra, do mestre Carlos Gracie Jr. A festa desta sexta-feira vai reunir a turma mais saudável da Ilha no Taikô, a partir das 20h30. Informações e reservas: (48) 3024-1099.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

25/04/2012

Alex Gaudino comanda a festa do dia 30 no Green Valley
Já no dia 30 quem comandará a festa será o DJ, produtor e remixer italiano Alex Gaudino. Com 19 anos de carreira, Gaudino coleciona títulos e hits como “Destination Unknown” e “What a Feeling”. As parcerias com grandes nomes como Pete Tong, Chris Cox, e Mousse T fizeram suas músicas figurarem no topo das paradas de mais de 30 países. Conhecido por ter um estilo versátil, aliando vocais e instrumental às batidas da e-music, suas noites são sempre muito dançantes. O top Dj brasileiro Fabrício Peçanha abre; e o residente do Green Valley, Rodrigo Vieira, fecha a balada que deve fazer o a casa de Camboriú ser o destino de dez em cada dez amante do e-music de qualidade.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

25/04/2012

Dimitri Vegas & Like Mike no Green Valley neste sábado
Dia 28, sábado, a atração principal do Green Valley é a dupla de irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Há apenas três anos no mercado internacional eles começaram com o pé-direito e foram os autores da música tema da edição 2011 do Tomorrowland, festival que reuniu mais de 120 mil pessoas na Bélgica no ultimo verão europeu, o que rendeu à dupla um privilegiado espaço no palco principal do evento. Além disso, os dois caíram no gosto de nomes de figurões como Tiesto e do projeto sensação em todo o mundo Sweedish House Máfia, dos suecos Axwell, Steve Angello e Sabastian Ingrosso, entre outros. Em Santa Catarina Dimitri Vegas & Like Mike farão esta uma única aparição no Green Valley.

Quem abre os embalos deste sanado a noite é o brazuca Mario Fischetti e uma grande surpresa vai encerrar esta balada comemorativa. Pela primeira vez Lucas Lima fará participação especial na apresentação do projeto Dexterz, residentes do Green Valley, que conta com Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres. Os irmão Lucas Lima e Amon Lima farão um duelo de violinos com as batidas do e-music totalmente inédito e com a promessa de ser surpreendente.

Ingressos estão a venda, http://www.ingressonacional.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

24/04/2012
Divulgação
2ME é o novo empreendimento do Grupo Green Valley

2ME é o novo empreendimento do Grupo Green Valley
O ‘2me music essence’, a nova casa do GrupoGV, vai preencher com inovação a orla de Balneário Camboriú. Duas noites de conceitos diferentes: ‘2me Concept’, dedicada às batidas do underground inteligente e ‘2me Hits’ dedicada à e-music dos sucessos.

Ambiente finamente decorado, hostess, palco mais próximo do público, backstage e um projeto ímpar de iluminação, junto com a sua presença tornarão o ‘2me’ inigualável.

A inauguração é no dia 12 de maio com o top Dj Sebastien Drums.

Agende-se!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet