Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 5




Por Guilherme Spengler
17/07/2012
Divulgação
Bailarinas do Faustão irão dançar na Shed neste sábado

Bailarinas do Faustão irão dançar na Shed neste sábado
Ao som do novo sertanejo as belas bailarinas do Domingão do Faustão irão dançar na Shed. Neste sábado, dia 21/7, a balada sertaneja, que conquistou os catarinenses, lança o projeto Shed Dança Mais, sob a coordenação de Sylvio Lemgruber, o responsável pelas coreografias da Dança dos Famosos.

Sylvio desenvolveu, com exclusividade para a Shed, coreografias que as top dançarinas irão apresentar no palco da casa. Um show com performances, som e iluminação criado especialmente para encantar os clientes da Shed.

No sábado a dupla Téo e Edu abrem a noite e em seguida a cantora Luciana Arouca ferve a pista da balada sertaneja premium de Balneário Camboriú.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

17/07/2012
Adriel Douglas
Israel Lucero, vencedor no Idolos 2010, agitou a noite de sexta na Fields

Israel Lucero, vencedor no Idolos 2010, agitou a noite de sexta na Fields
Na noite fria da última sexta-feira (13/07) em Florianópolis, o palco da FIELDS ferveu com todo o talento da dupla paulistana Fábio & Renan. Equilibrando a potência vocal de Renan e a afinação de Fábio que se alternavam entre primeira e segunda voz, em perfeita harmonia, a dupla exibiu um repertório que mistura a tradição das modas de viola, com a modernidade de composições próprias.

A animação da noite seguiu com toda a jovialidade de Israel Lucero, vencedor da edição 2010 do programa Ãdolos, da Rede Record, com um show extremamente dançante.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

17/07/2012
Divulgação
Daniel Kuhnen em turnê pela Europa com Gui Boratto

Daniel Kuhnen em turnê pela Europa com Gui Boratto
O DJ e produtor Daniel Kuhnen está, pelo terceiro ano consecutivo, representando Santa Catarina entre os muitos artistas da música eletrônica que migram para o velho mundo durante o nosso inverno. Ele está em tour pelos melhores clubes e festivais da Europa, ao lado de ninguém menos que o renomado Gui Boratto.

Na Antuérpia, na Bélgica, os caras passaram pelo Café dÃnvers, "um club incrível em uma antiga igreja que recebe nomes como Ricardo Villalobos", segundo o próprio Kuhnen. Em Amsterdã, na Holanda, o catarinense destacou sua passagem pelo Pitch Festival, com cerca de 20 mil pessoas e um line-up "cabeçudíssimo", com nomes como Gold Panda e James Holden.

Já no último sábado, 14 de julho, a dupla desembarcou no gigante Global Gathering, festival em Kiev, na Ucrânia, onde tocaram ao lado de um line-up de peso.

E vem mais datas fortes nesta turnê para Daniel Kuhnen. O DJ vai comemorar o seu aniversário justo no clube que despertou seu interesse pela música eletrônica, há 12 anos, antes dele ingressar na carreira de DJ: o Tresor, em Berlim, na Alemanha.

O Tresor reabriu em 2007 após longo período de portas fechadas, e costuma receber as principais autoridades da área. "A história da casa se confunde com a história do Techno. Sua relevância para a cena fez da cidade (Berlim) a meca para quem leva música a sério", diz Daniel. Ele será um dos DJs da noite, que será pilotada apenas por brasileiros: Renato Ratier (D-Edge), Ale Reis e Renee Mussi. Sem dúvida vai voltar com a bagagem cheia de novidades para as pistas brasileiras.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

11/07/2012

Amo e Navas para celebrar 13 anos de Carambas Club
O Carambas Club irá completar 13 anos de história com uma super festa com Amo e Navas no proximo dia 20.

Para celebrar este marco histórico, o Hiperclub vai receber os atuais donos da cena: David Amo e Julio Navas, uma das mais conhecidas duplas de DJs e produtores da música eletrônica. Talentos requisitados pelos mais importantes clubes do mundo, eles já trabalharam em parceria com nomes do calibre de David Guetta, Tocadisco e D-Nox & Beckers, além de passar no teste de fogo das mais exigentes audiências de grandes festivais. Alguma dúvida de que vai ser o nosso melhor aniversário até hoje? Sexta é do Caramba’s!

Ingressos já estão a venda; https://www.ingressonacional.com.br/



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

10/07/2012
Divulgação
Green Valley viaja o Brasil para divulgar sua festa em Gramado

Green Valley viaja o Brasil para divulgar sua festa em Gramado
A festa mais esperada do Rio Grande do Sul, a Green Valley Gramado, vai acontecer dia 18 de agosto no Serra Park em Gramado, e vai levar pelo terceiro ano consecutivo o “2° Melhor Club do Mundo” para a Serra Gaucha em pleno Festival de Cinema de Gramado, o maior encontro da Sétima Arte da América Latina.

Para divulgar este evento, o super club catarinense com sede em Camburiú vai passear pelo Brasil realizando festas Preview Green Valley Gramado. Ao todo serão dez festas do sul ao norte do país cumprindo a seguinte agenda:

12 de julho – São Paulo/SP – BallRoom
13 de julho – Rio de Janeiro/RJ – Leandro Dany
13 de julho – Florianópolis/SC – Confraria das Artes
14 de julho –Brasília/DF – Kiss e Fly
18 de julho – Fortaleza/CE – Guarderia Brasil
20 de julho – Cricuma/SC – Wyyn
28 de julho – Londrina/PR – Kalahari


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

05/07/2012
Adriel Douglas / Angelo Santos / Divulgação
Téo e Edu agitaram a noite de lançamento da Fields Floripa

Téo e Edu agitaram a noite de lançamento da Fields Floripa
A dupla Téo e Edu marcou a noite de lançamento da Fields Floripa na última quarta-feira (4).

Mulheres bonitas e empresários bem sucedidos deram o start no local que promete ser muito bem frequentado pelo lifestyle de Floripa. Os BBBs Rodrigo Carvalho, Monique Amin, Max Porto e Flávio Steffli foram algumas das celebridades que foram pra capital catarinense exclusivamente para conhecer a FIELDS – O Sertanejo da Magia.

A casa é comandada por um grupo de empresários experientes no mercado de entretenimento, como Duda Cunha, Rafael Setrak, Eduardo Phillips, Ricardo Tolazzi, Fabiano Steil, Gabriel Rocha e PC DÂ’Ãvila, além do músico Sorocaba, que não pôde estar presente na inauguração por causa da agenda de shows da sua dupla com Fernando.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

05/07/2012

Obras da Space Balneário Camboriú estão sendo realizadas
Já estão sendo realizadas as obras de construção da Space B. Camboriú, primeira franquia das Américas do club mais premiado do planeta, Space Ibiza. A previsão de inauguração da casa é este segundo semestre de 2012. A data exata ainda é mantida em segredo, como uma das surpresas que estão sendo preparadas para o público.

A Space B. Camboriú será localizada na rua José Francisco Correa, 900, bairro Nova Esperança. Ocupará uma grande área de 158 mil metros quadrados, localizada às margens da BR-101, próxima do túnel, sentido Norte. Terá capacidade para até dez mil pessoas. Com um investimento inicial de R$ 6 milhões, trará um projeto arquitetônico integrado à natureza local, marcada por um morro coberto pela mata atlântica. Sem qualquer intervenção nesta vegetação, o empreendimento contará com uma área construída de 15 mil metros quadrados. Estacionamento para 3 mil carros, heliponto e opções alternativas de acesso também integrarão sua estrutura. stão à frente do empreendimento um grupo de empresários catarinenses.

Muito seletiva e criteriosa em seu processo de expansão, atualmente a Space possui apenas três franquias em funcionamento no mundo, além de sua matriz em Ibiza. Elas ficam em Dubai, outra no Egito e uma terceira na Ilha de Menorca, na Espanha.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/07/2012

Grupo Bom Gosto é atração no Marias neste sábado
O grupo Bom Gosto começou a se apresentar em festas e eventos variados, abrindo shows para os outros artistas ou participando de rodas de samba, construindo aos poucos o seu público fiel e apaixonado. Apadrinhados pelo grupo Fundo de Quintal, os integrantes do Bom Gosto perceberam que tanto tempo de estrada começava a dar frutos, e seus eventos cresceram. Da pra dizer que o BOM GOSTO gosta de transitar além de samba e pagode, e pegar estradas igualmente pavimentadas com elementos de funk e sambalanço. A festa de lançamento do DVD de 15 anos do Grupo, você curte dia 07 de Julho no palco do Maria’s Shows e Eventos!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

29/06/2012

"A Liga" é atração no Aniversário de 2 anos do Matahari
O projeto "A LIGA" promete surpreender o publicono aniversário de 2 anos do Matahari que acontece dia 28 de julho. A história deste “quarteto mais que fantástico” vem atraindo muitos amantes da música eletrônica que além de ouvir e dançar, adoram um show diferente para ver e curtir.

Liderada por Le Masque (Peterson Ungaretti) A Liga é composta também por Leopoldo Meira e pela dupla da Aesthetic SoundSystem (Eduardo Cintra e Victor Guerreiro), todos residentes do Confraria Club, eleito melhor club do brasil. O projeto, apesar de pouco tempo, vem rendendo elogios de critica e público. Grande aposta para 2012, esse grupo de djs mascarados tem o poder de contagiar a pista e surpreender a todos com seus sets eletrizantes!




Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

28/06/2012
Divulgação
Sorocaba visita a obra da FIELDS  em Floripa

Sorocaba visita a obra da FIELDS em Floripa
Nesta quarta-feira (27), Fernando Fakri de Assis, mais conhecido como Sorocaba, esteve em Florianópolis visitando a obra da FIELDS. O cantor de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, a Fernando & Sorocaba, é um dos sócios da primeira casa de luxo voltada ao sertanejo na capital catarinense.

Sorocaba e um grupo de empresários com expertise no ramo de entretenimento noturno para classe A – Rafael Setrak, Duda Cunha, Eduardo Phillips, Ricardo Tolazzi, Fabiano Steil, Gabriel Rocha e PC DÂ’Ãvila – trazem a FIELDS para somar a noite de Floripa, como mais uma opção de entretenimento para um público exigente. “A FIELDS é um presentão nosso para essa cidade linda, pois ela terá todo o know-how daquilo que conhecemos e gostamos em outras cidades. Certamente a FIELDS será um lugar de encontros entre amigos que presam pela qualidade de serviços, atendimento e atrações”, antecipa o músico.

A FIELDS – O Sertanejo da Magia funcionará na Avenida Paulo Fontes, 1250 todas as quartas, sextas e sábados.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet