Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 4




Por Guilherme Spengler
21/08/2012
Divulgação
Julio Rocha enlouquece fãs no Stop Shop

Julio Rocha enlouquece fãs no Stop Shop
O domingo foi marcado por muita emoção no Stop Shop, o ator Julio Rocha marcou presença no primeiro dia do Brusque Polo Fashion, evento que apresenta as novidades da moda verão 2013.
No dia do ator, Julio comemorou a data da forma que mais gosta, rodeado de fãs. Feliz por ter escolhido uma profissão que ama, recebeu o carinho do público.

Carismático e muito atencioso com as fãs, Julio Rocha fez a festa no shopping. Além de atender todo mundo com muito carinho, o galã pegou o microfone e brincou com o público presente, distribuiu camisetas autografadas e percorreu todo o empreendimento para o delírio das fãs.
À noite um grande desfile com jantar com jantar, no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco), com a presença dos shoppings participantes do Brusque Polo Fashion, fechou em grande estilo o primeiro dia do evento.

O Stop Shop teve um grande incremento nas vendas e superou a expectativa de faturamento no domingo. Durante toda a semana do Brusque Polo Fashion o shopping terá inúmeras atrações como coquetel, chopp Heimat de Indaial, música ao vivo, decoração, brindes, exposição de carros, massagem relaxante, make-up e hairstylist para clientes, além de muitas novidades nas araras das lojas do empreendimento com o melhor da moda verão 2013.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

21/08/2012
Daniel Floriani
Celebridades, limousines e muitas atrações no Catarina Moda Shopping

Celebridades, limousines e muitas atrações no Catarina Moda Shopping
Glamour, moda e convidados pra lá especiais marcaram a abertura do Brusque Polo Fashion, no Catarina Moda Shopping. O ator Victor Pecoraro e o modelo Danilo Nunes prestigiaram o evento. Victor causou o maior furor ao percorrer o shopping e fazer fotos com as fãs, já Danilo Nunes, que veio à convite da Loja Sglum, fez fotos e distribuiu autógrafos na loja.

O Brusque Polo Fashion é um evento de moda que reúne os maiores shoppings atacadistas da cidade, e nesta edição do evento apresenta a nova coleção verão 2013. “A cada edição o evento se solidifica e mostra a força do comércio atacadista e da pronta-entrega de Brusque”, fala Cassiano Heil, gerente administrativo do Catarina Moda Shopping. “Estamos com 100% de ocupação em nosso hotel e tivemos que fazer reservas nos hotéis da região para acomodar todos os clientes que vieram de diversas regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e de cidades de Santa Catarina”, comenta Heil.

Durante toda a semana do Brusque Polo Fashion o shopping terá inúmeras atrações como coquetel, chopp Heimat de Indaial, música ao vivo, brindes, exposição de carros antigos, massagem relaxante, make-up e hairstylist para clientes, uma limousine.

Além disso, o shopping realizou, no domingo, sorteios de R$ 1.000,00 a cada meia-hora para os clientes do empreendimento.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

01/08/2012
Divulgação Facebook
Ingressos do Dream Valley Festival estão sendo vendidos no Parque do Beto Carrero

Ingressos do Dream Valley Festival estão sendo vendidos no Parque do Beto Carrero
Após as instabilidades no site ingressonacional.com.br, a organização do evento abriu um posto de venda no Parque do Beto Carrero, local do evento!

Os ingressos estão sendo comercializados nas bilheterias do parque no horário das 10h até as 16h. Podem ser comprados 4 ingressos por CPF.

Também estão sendo vendidos ingressos de estudantes (Meia Entrada).

Os valores não foram divulgados pois variam de acordo com os lotes!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

31/07/2012
Divulgação
Carnaval by GV em Ibiza

Carnaval by GV em Ibiza
Desde junho o Green Valley está presente em Ibiza, na Espanha, com festas semanais na efervescente Amnésia embaladas pelo Dj Eric Prydz e seus convidados. Mas, um dos pontos altos da passagem exclusiva do Brasil por Ibiza no verão europeu 2012 vai acontecer neste domingo, 5 de agosto, quando o Green Valley vai assinar um carnaval fora de época no Ushuaia, o maior beach club do mundo. A day party será amimada pelo francês Bob Sinclair, o português Diego Miranda, e os brasileiros Rey Vercosa, que mora há anos em Ibiza, e os residentes do Green Valley Rodrigo Vieira e Ferris. É a primeira vez que um club brasileiro faz festa no Ushuaia e o tema “carnaval” já está dando o que falar. Mil mascaras foram levadas para Ibiza e outras surpresas vão surpreender e marcar a passagem do Green Valley pela Ilha.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

27/07/2012
Divulgação/Facebook
Conheça a estrutura física do Dream Valley

Conheça a estrutura física do Dream Valley
A organização do Dream Valley divulgou há pouco uma foto com dados da estrutura fisica do evento que irá acontecer em novembro e promete ser o maior festival de música eletrônica do Brasil.

Serão 5 mil m² de área com 2 palcos: DREAM STAGE e MYSTERY STAGE. Além de três brinquedos abertos e toda uma estrutura completa! Confira na imagem!

Mais infos, em http://www.dreamvalleyfestival.com.br/


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

26/07/2012
Divulgação
Idem Bar também no domingo

Idem Bar também no domingo
Além das festas programadas para esta sexta-feira e sábado, a Idem Bar, casa de shows pioneira no gênero sertanejo na Grande Florianópolis, abre excepcionalmente também neste domingo, 29 de julho, para a 3a edição da festa Sushi & Violão. A balada vai começar mais cedo, às 20h, com sushi, temaki e caipirinha em dobro – a promoção vale até as 23h. A festa marca o lançamento do novo cardápio do espaço Sushi & Violão, com o melhor da culinária oriental, incluindo o sushi exclusivo da casa, o “Idem Gold”. No comando do som o músico paulista radicado em Florianópolis Herbert Medeiros, que vai receber amigos no palco, mesclando sucessos do sertanejo com um toque pop/rock. Ingressos antecipados a partir de R$ 20 à venda no site Blueticket.

Informações e reservas: (48) 3242-7055.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

24/07/2012
Divulgação
Balé no Faustão se apresentou na Shed Bar no último sábado

Balé no Faustão se apresentou na Shed Bar no último sábado
Um espetáculo com muita sensualidade, dança e ousadia marcou o lançamento do projeto Shed Dance +, sob a coordenação de Sylvio Lemgruber , o coreógrafo da Rede Globo, responsável pela Dança dos Famosos e pelo balé do Faustão.

Sylvio criou uma coreografia exclusiva para a Shed, com iluminação cênica, figurinos especiais para a apresentação.

Foi um show que encantou à todos. As belas bailarinas Ana Paula Guedes, Juliana Valcézia, Ana Flávia Simões e Angela Sousa, que fazem parte do balé do Faustão, surpreenderam o público presente.

A noite foi inesquecível.

Na foto: Angela Sousa, Ana Flávia Simões, Ana Paula Guedes, Juliana Valcézia


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

19/07/2012
Divulgação
Exclusive Weekend  da Shed Western Bar neste sábado

Exclusive Weekend da Shed Western Bar neste sábado
A Shed Western Bar preparou uma programação especial, para os amantes do novo sertanejo, o Exclusive Weekend.

No sábado, dia 21, a Feijoada da Shed vai marcar o encontro entre o prato mais representativo da culinária brasileira com o requinte. Um momento único onde o luxo e a descontração tornarão o sábado inesquecível, em um dos lugares mais paradisíacos do litoral catarinense, a Praia do Estaleiro Guest House.

O público será o protagonista deste dia inigualável, que promete ser de muita animação. Uma experiência única ao som sertanejo da dupla Téo e Edu e do músico Eric Neto.
E a noite a festa continua na Shed, com o som de Téo e Edu e da bela voz de Luciana Arouca.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

19/07/2012
Divulgação
Isabelle Assad & Maryelle Assad farão o warm up do Winter Music Festival

Isabelle Assad & Maryelle Assad farão o warm up do Winter Music Festival
A dupla feminina de Cuiabá (MT), Isabelle Assad & Maryelle Assad conseguiram 4852 votos e farão o warm up do Winter Music Festival 2012, que acontece neste sábado 21 de julho. O concurso promovido pela House Mag, o Green Valley e a Triade Brazil para descobrir novos talentos foi mais uma vez um sucesso. Mais de 300 sets foram enviados e cinco finalistas foram escolhidos para as votações online. Ao todo 15.622 votaram no site da House Mag. O resultado final foi Isabelle Assad & Maryelle Assad com 4852 votos; em segundo com 4519, Flavio Grams; com 3017 votos, Hiorrana Amancio; em quarto lugar Ricardo Farhat, com 2453; e Danni Martin, com 781 votos. As vencedoras dividirão o palco com Rodrigo Kost, Thiago Mansur, Michael Canitrot, Tim Healey, Toca Discos e Markus Schulz. Já a pista 2, fica por conta de Lipous & Rodrigo Lima, André Sarate, Wehbba, Anderson Noise, Kenny Larkin e Troy Pierce.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

18/07/2012
Amanda Corrêa
Quiosque Eat Café chega ao Neumarkt

Quiosque Eat Café chega ao Neumarkt
Na última semana inaugurou no Shopping Neumarkt Blumenau o quiosque Eat Café. Localizado na entrada principal do Shopping, o quiosque traz lanches e sanduíches exclusivos desenvolvidos pelo Chef Danielo Garramone.
O empresário Luciano Ribeiro, proprietário do Restaurante El Burrito é o idealizador da marca Eat Café e todo seu conceito.
“Estamos trazendo para Blumenau muitas novidades, como o serviço self service para bebidas geladas, sucos importados e o melhor da gastronomia”, afirma Ribeiro. Além de cafés especiais, o quiosque irá oferecer nachos, doces, brigadeiros, brownies recheados, petit gateaux de doce de leite, entre outras delícias.
Todos dias o Eat Café tem o momento Happy Hour a partir das 15h com vinhos e espumantes da Decanter. O quiosque funciona diariamente, das 10h às 22h.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet