Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 3




Por Guilherme Spengler
30/08/2012

Dixon é a nova atração confirmada para o Dream Valley
A organização do Dream Valley confirmou mais três nomes para o evento que acontece em novembro. Entre eles, está DIXON, que vem pela 1ª vez para o Brasil.

O alemão Dixon consagrou sua carreira nos anos 90 como DJ residente de clubs de Berlim. Com produções pela gravadora Sonar Kollektiv e parceria com selos como o Recreation Recording e Innervisions (este último autoral, agora independente), Dixon fez importantes parcerias internacionais e trabalhos históricos como a mixagem de “Blade Dancer”, de Tokyo Black Star’s, além do EP Rej, em parceria com a dupla alemã Âme. Dixon desembarca pela primeira vez no Brasil para o Dream Valley Festival.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

29/08/2012
Divulgação
Dj Grillo assume residência no Bali Hai de Piçarras

Dj Grillo assume residência no Bali Hai de Piçarras
Uma das novidades da temporada 2012/2013 do Bali Hai Summer Club, em Piçarras, é a residência do Dj Grillo na pista de Hip Hop, com sua primeira festa no dia oito de setembro.

Com mais de 15 anos de estrada, Grillo consagrou-se, na última temporada, no Bali Hai Summer Club, como um dos mais carismáticos pelo público. O Dj já se apresentou ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, como Bloogie Blind (Pharone Monch), Pogo (Inglaterra), King, Puff, Zé Gonzáles e muitos outros.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

29/08/2012

Felguk é atração no Bali Hai de Porto Belo em setembro
Para abrir a temporada 2012/2013, o Bali Hai Summer Club de Porto Belo traz para as pick ups o duo Felguk, no dia oito de setembro, sábado, a partir das 23 horas. Consagrado no meio eletrônico, o projeto Felguk estourou na cena em 2009 com uma nova levada de electro-house que lançou o duo ao mundo e diretamente para o TOP100 da revista inglesa DJ Mag.

Formado em 2007 no Rio de Janeiro, em 2009 a dupla recebeu uma ligação de ninguém menos que Madonna, chamando pessoalmente Felipe (Fel) e Gustavo (Guk) para remixar uma das faixas de seu novo álbum "Celebration", colocando eles de vez no cenário mundial.

Acostumados a tocar para multidões de mais de 30.000 pessoas no Brasil, em 2010 a faixa "2nite" foi usada como música-tema para o festival Electric Daisy Carnaval, um dos maiores dos Estados Unidos, batendo todos os recordes de público com mais de 180.000 pagantes.

Além destes destaques o Felguk já remixou faixas de grandes ícones como David Guetta e Black Eyed Peas, e ainda se mantém no topo do portal Beatport com suas próprias produções.

Em 2011 eles continuaram a crescer colaborando com uma das referências da música eletrônica britânica, Example, criando o primeiro dubstep do duo, a faixa "Plastic Smile". Com uma apresentação enérgica, o palco é onde eles conseguem passar toda a pressão de suas tracks como um verdadeiro show de rock, contagiando multidões ao redor do mundo.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

28/08/2012

Quinta-feira tem Bruninho e Davi na Shed
Mais um show nacional na Shed. Depois do sucesso da última quinta, com a dupla Henrique e Diego, agora é a vez de Bruninho & Davi colocarem todo mundo pra dançar.

Com muita animação à dupla Bruninho & Davi se apresentam no palco da SHED na quinta-feira, 30 de agosto.

A dupla acabou de lançar o seu primeiro CD “Proibido para menores”, e vem desbravando o País com seus hits “Vamo mexê”, “Se namorar fosse bom”, “Zona Sul” e outros sucessos. Sucesso absoluto o clipe de Vamo mexê conta com a participação de Michel Teló que canta com a dupla e da ex-BBB Cacau Colucci.

A Shed vem criando novos conceitos no universo do sertanejo universitário. Com muito luxo e sofisticação a casa está conquistando os quatro cantos do Brasil.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

27/08/2012

Monobloco é atração no Marias em setembro
O MAIOR bloco de carnaval de rua do Brasil, invade seu feriado do dia 07 de Setembro para fazer um show ELETRIZANTE no palco do MariaÂ’s Shows e Eventos!

Há seis anos o grupo MONOBLOCO é considerado uma das maiores manifestações do carnaval e um dos principais representantes da diversidade musical brasileira com a variedade de estilos musicais tocados por uma bateria de samba. Será neste embalo que o show lançará o projeto CARNAFACUL CAMBORIÚ (01 DE DEZEMBRO), trazendo muita folia, alegria e diversão garantida!!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

22/08/2012

Gusttavo Lima faz show em Itajaí no dia 1º de setembro
Gusttavo Lima faz show na Marejada, em Itajaí, no próximo 1º de setembro.

Confira os postos de venda

- Balneário Camboriu
Supermercado Xande e Postos Brava

- Brusque
Posto Havan e Central do CD

- Blumenau
Brunetti Discos, Madrugadão Lanches e Posto Jóia

- Gaspar
Xodo Som

- Itajai
Supermercado Xande e Quiosque da Brava

- Luis Alves
Posto Martendal

- Navegantes
Loja Petri´s

- Pomerode
Farmácia Farmalan

- São João Batista
Posto MG

- Timbó
Doctor X



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

22/08/2012

Henrique e Diego agitam a Shed nesta quinta-feira
Quinta-feira (23/8) é dia de Shediar, ainda mais com o show nacional da dupla Henrique e Diego, que vem conquistando o público por onde passam.

Donos de hits já conhecidos no meio sertanejo, como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga” e “Top do Verão”, Henrique & Diego, serão a atração que irá subir ao palco da Shed Western Bar.

A Shed Western Bar vem criando novos conceitos, desde a estrutura sofisticada da casa, iluminação, atendimento personalizado até em seus intervalos, que recentemente apresentou o projeto Shed Dance +, com as bailarinas do Programa do Faustão, que levaram om público ao delírio.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

22/08/2012

Calvin Harris é atração confirmada no Dream Valley
Na manhã desta quarta-feira, a organização do Dream Valley confirmou CALVIN HARRIS no evento. Ele que esteve no Green Valley no dia 5 de abril retorna a Santa Catarina.

Artista de grande prestígio internacional e responsável por albuns de sucesso como 'I Created Disco' e 'Ready for the Weekend', Harris já produziu com nomes badalados como Kylie Minogue e Rihanna.

Por enquanto, os nomes confirmados para o Dream Valley são: Calvin Harris, Dubfire e Armin Van Buuren.

Vamos aguardar mais nomes...




Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

21/08/2012

Michel Telo se apresenta em Blumenau no dia 1º de setembro
Show Nacional Michel Teló
01/09/2012 (sábado)
Vila Germânica (Blumenau - SC)

Atrações
+ Michel Teló
+ Hugo e Tiago

Ingressos Antecipados
Blumenau: Madrugadão Lanches, Brunetti Discos, Posto Mime da BR 470
Pomerode: Farmacia Farmalan
Indaial: Otica Mom
Timbó: Otica Mom
Gaspar: Xodó Som
Brusque: Central do Cd
Itapema: Postos Brava
Balneário Camboriu: Postos Brava
Itajai: Postos Brava
Ilhota: Fundação Cultural de Ilhota

Ingressos Online: http://www.blueticket.com.br

Informações e reservas de mesas: 47 9136-8100

Abertura dos Portões: 21h00
Local: Vila Germanica - Blumenau/SC



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

21/08/2012
Divulgação

Sábado é dia de SEBJAK no Matahari em Indaial
SEBJAK já é considerado o NOVO SUCESSO DA SUÉCIA, um dos nomes mais bookados nos top clubs e festivais deste ano. Ele é convidado especial para tocar na Pacha Ibiza junto com AN21 na noite do SWEDISH HOUSE MAFIA. Seb é jóia rara! O cara é lançado por selos como Size (Steve Angello), Subliminal (Erick Morillo) e Mixmash (Laidback Luke). Recentemente a festa que causa ondas hype em Miami, a Masquerade Motel, bombou seu mais recente hit tocado como última música do set dos astros SHM.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet