Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog HLERA no Esporte

Novidades, Esportes, Fotos e Vídeos da Página 3




Por Ramon Luiz Pereira
31/05/2010
Divulgação/Divulgação
Motivo de preocupação...

Motivo de preocupação...
A Copa 2010 na África do Sul está chegando e o principal comentário a poucos dias da abertura não estão sendo as badaladas estrelas que estão chegando ao país, mas sim, a bola da Copa.
A "Jabulani", como foi batizada pela fabricante, está sendo criticada pela maioria dos jogadores que começam a treinar com ela. Atacantes, goleiros, treinadores e etc. criticam muito a sua trajetória e dizem que é impossível determinar aonde ela vai parar em um cruzamento ou em um chute.
Os únicos jogadores que estão amenizando um pouco as críticas são por sinal os patrocinados pela mesma fabricante da bola. Triste notícia para a Copa do Mundo 2010 saber que a principal atração evento está sendo tão criticada e pode prejudicar o espetáculo.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

26/05/2010
EFE
Real Madrid confirma Mourinho.

Real Madrid confirma Mourinho.
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou nesta quarta-feira a demissão do técnico chileno Manuel Pellegrini, e em seu lugar foi anunciada a contratação de José Mourinho.
Mourinho vem para o clube espanhol logo após conquistar o título máximo do futebol europeu com a Inter de Milão: a Champions League.
O português nunca deixou de dizer que não se sentia bem na Itália e que logo após o fim da temporada deixaria Milão, mas mesmo assim conseguiu levar sua equipe a alguns títulos. Ele chega ao Madrid com a responsabilidade de levar a milionária equipe dinovo ao topo da Europa.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

24/05/2010
Eduardo Peixoto/Globoboesporte.com
Adriano de saída.

Adriano de saída.
Adriano ao que tudo indica está deixando o futebol brasileiro novamente. O jogador tem o fim de seu contrato neste dia 30 e parece ter assinado já com o futebol italiano, mais precisamente o time do Roma.
O atacante parece ter tomado a decisão, por estar muito chateado com a imprensa brasileira que por muitas vezes dava mais atenção a sua vida pessoal do que a profissional. Ele teve vários problemas pessoais durante 2010, o que inclusive ajudou a tirá-lo da Copa 2010. Adriano deixa o Flamengo com o título de Campeão Brasileiro 2009.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

24/05/2010
Divulgação/Divulgação
Acidente impressionante na República Tcheca!

Acidente impressionante na República Tcheca!
O piloto Giorgio Bartocci sofreu um acidente impressionante na corrida de carros válida pelo Trofeo Lamborghini no circuito de Brno, na República Tcheca. O piloto está na UTI mas seu estado é considerado estável.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

19/05/2010
Thiago Dias / GLOBOESPORTE.COM
Ônibus Lotado!

Ônibus Lotado!
Foram expostos hoje na Africa do Sul os veículos de cada seleção para a Copa. Para cada seleção foi escolhido um slogan diferente.
A nosso será: Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro.
Tem piadas circulando na internet já que deveria ser, 1 ônibus e 8 volantes. Brincadeiras a parte, desejamos toda a sorte do mundo para a nossa seleção canarinho.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

17/05/2010
Agências Espanholas
Blumenauense Tiago Splitter é eleito melhor jogador da liga espanhola!

Blumenauense Tiago Splitter é eleito melhor jogador da liga espanhola!
Tiago Splitter foi eleito o melhor jogador de basquete da liga espanhola.
O time dele, o Caja Laboral terminou a primeira fase apenas atrás do todo poderoso Barcelona e Tiago foi o principal destaque do time.
Todo este destaque nas ligas européias já atraiu os olhos de times norte-americanos. O Spurs já tentou contratá-lo na temporada passada e tudo indica que tentará novamente nesta janela.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

14/05/2010
Maurício Val / VIPCOMM
Império do amor está chegando ao fim.

Império do amor está chegando ao fim.
No início do ano quando foi formada a dupla Adriano e Love, todos os flamenguistas ficaram eufóricos com a possibilidade de vários títulos enquanto a dupla estivesse lá. Pois passaram 5 meses e a dupla parece estar chegando ao fim. O Flamengo ainda disputa a Taça Libertadores, mas Adriano tem seu contrato encerrado no próximo dia 30 e Love apenas um mês depois.
Sobre a negociação de um novo empréstimo de Love, o empresário do jogador afirma que é muito difícil sair, pois o CSKA demonstra interesse em contar com o atacante e o Flamengo também ainda nem iniciou qualquer tipo de negociação com o clube russo.
Adriano ainda tem sua situação indefinida, mas o que é estranho, é que o clube carioca ainda não tem avançado nas negociações com o Imperador para continuar no clube.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

12/05/2010
ESPN

Felipe Melo mostra seu temperamento!
Em entrevista feita ontem pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho ao jogador convocado para a seleção de Dunga, Felipe Melo, o meia mostrou todo o seu temperamento em plena transmissão ao vivo.
Ao ser questionado sobre sua atuação na Juventus nesta temporada, o jogador explodiu e começou a questionar o trabalho do jornalista PVC. Felipe tentou argumentar com números a pior campanha em 40 anos da Juventus no Campeonato Italiano.
Particularmente Felipe, o grande PVC é muito mais jornalista, do que você jogador.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

11/05/2010
Globoesporte.com
Surpresa na lista? Apenas Grafite.

Surpresa na lista? Apenas Grafite.
Dunga divulgou hoje a sua lista para a Copa 2010:

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

CONSIDERAÇÕES: Dunga simplesmente honrou tudo o que prometeu durante o seu tempo como técnico da seleção. Iria apoiar quem realmente vestisse com amor a camisa da seleção e a eles seria fiel para a convocação da Copa. Foi o que ele fez, a não ser com Adriano.

ADRIANO FORA: Adriano acabou sendo a única surpresa da lista. O atacante levou o Flamengo ao título Brasileiro do ano passado, mas neste ano conseguiu jogar a sua escalação fora com vários problemas extra-campo.

CRÍTICAS: Minha única crítica não seria nem a não convocação de algum "Menino da Vila" ou Ronaldinho Gaúcho, mesmo eu sendo a favor da convocação deles. Minha crítica se resume ao meio campo da seleção que dentre os 8 jogadores convocados, apenas 1 é meio de criação de ofício. Foram convocados 7 volantes para o meio campo brasileiro. Mesmo que entre esses 7 algum saiba criar alguma jogada, nenhum é um exemplar jogador de criação. Kaká, mesmo vindo de algumas lesões, foi o único meio campo de criação escalado para a seleção. Se Kaká tiver a infelicidade de se machucar, o Brasil terá um futebol muito burocrático e sem poder de ataque.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

10/05/2010
Reuters
Espanha anuncia pré-convocados para a Copa 2010!

Espanha anuncia pré-convocados para a Copa 2010!
Sem maiores surpresas, uma das favoritas ao título mundial deste ano: a Espanha, anunciou hoje os seus pré-convocados para a Copa na África.

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), David de Gea Quintana (Atlético de Madrid), Diego López (Villareal), José Manuel Reina (Liverpool/ING) e Víctor Valdés (Barcelona).

Defesa: Raúl Albiol (Real Madrid), Álvaro Arbeloa (Real Madrid), César Azpilicueta Tanco (Atlético Osasuna), Joan Capdevila (Villarreal), Carlos Marchena (Valencia), Gerard Piqué (Barcelona) Carles Puyol (Barcelona) e Sergio Ramos (Real Madrid).

Meio-campo: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets (Barcelona), Cesc Fabregas (Arsenal/ING), Andrés Iniesta (Barcelona), Javier Martínez (Athletic de Bilbao), Marcos Senna (Villarreal) David Silva (Valencia) e Xavi Hernández (Barcelona).

Ataque: Santiago Cazorla (Villarreal), Jesús Navas (Sevilla), Juan Mata (Valencia), Pedro (Barcelona), Daniel Güiza (Fenerbaçe/TUR), Fernando Llorente (Athletic de Bilbao), Álvaro Negredo (Sevilla), Fernando Torres Sanz (Liverpool/ING) e David Villa (Valencia).


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2017 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet